Todas as coleções
Funcionalidades
O que são as equipes no Agendor?
O que são as equipes no Agendor?

A funcionalidade de Privacidade por Equipe é ideal para contas que possuem mais de uma equipe de vendas!

Caroline avatar
Escrito por Caroline
Atualizado há mais de uma semana

Você sabia que além de um usuário só poder ver os seus próprios clientes e negócios, é possível também que como Líder de uma Equipe você tenha acesso a carteira de clientes e negócios de um grupo de usuários específicos - os membros da sua Equipe no caso? 

Nós chamamos esse recurso de Privacidade por Equipes, e é possível que existam várias equipes na mesma conta, e que essas equipes "não conversem" entre si.

A funcionalidade de Privacidade por Equipe é ideal para contas que possuem mais de uma equipe de vendas, sendo que os líderes dessas equipes são diferentes e não podem acessar os dados da outra equipe. 

É também útil para aqueles que possuem um time de vendas internas que acessa todos os dados dos vendedores, mas os vendedores não podem acessar as informações um do outro.

O termo "Equipes" é apenas uma simplificação. Não necessariamente as pessoas de uma equipe trabalham juntas no mesmo departamento. A ideia é simples: Um grupo de usuários que não troca informação entre si (Membros), precisa dar acesso às suas informações a um ou mais usuários (Líderes) - pode ser o(a) seu(sua) supervisor(a), um contato de vendas internas, assistentes, etc.

Resumindo:

  • Líderes de Equipe: Terão acesso a todas as informações lançadas pelos "Membros" de suas equipes em clientes e negócios. Várias pessoas podem ser Líderes de uma equipe, e podem fazer parte de equipes diferentes também.

  • Membros: Podem acessar somente as suas respectivas carteiras. Mesmo pertencendo a uma mesma equipe, os membros não possuem acesso à carteira de clientes uns dos outros. É possível que um usuário seja membro de uma equipe, e líder de uma outra, com membros diferentes.

Lembrete: Se você é membro do grupo Administradores, você automaticamente tem acesso as informações de todos os usuários - os administradores da conta não precisam ser incluídos em uma equipe para ter acesso às informações daquele grupo de pessoas.

Caso queira entender um pouco mais sobre o recurso, procure nossa equipe de Suporte nos canais disponíveis!

-

Dúvidas relacionadas:

Respondeu à sua pergunta?