Todas as coleções
Funcionalidades
Como gravar e-mails nos históricos do Agendor?
Como gravar e-mails nos históricos do Agendor?

Todos os e-mails que forem importantes podem ser gravados sem dificuldades nos históricos de seus clientes ou negociações!

Caroline avatar
Escrito por Caroline
Atualizado há mais de uma semana

O Agendor entende que o histórico de mensagens pode ser considerado um valioso repositório de informações, e possibilitamos que esse repositório fique gravado em nossa plataforma!

Para que seu e-mail seja corretamente salvo no histórico do seu cliente ou negociação, alguns passos serão necessários.

Primeiros passos

Toda conta criada no Agendor possui um e-mail próprio da conta que pode ser encontrado em Menu > Configurações, procure pelo tópico E-mail da conta. Copie esse endereço.

Todo negócio criado no Agendor, possui um e-mail próprio que pode ser encontrado no canto direito superior do histórico da negociação. Se for o caso, copie esse endereço.

Caso você opte por utilizar o e-mail código da conta a gravação do e-mail será feita na Pessoa ou Empresa para o qual o e-mail foi enviado. Já caso você opte por utilizar o e-mail código do negócio a gravação será feita no Negócio referente. 

Vale ressaltar que, caso haja duas Pessoas ou Empresas cadastradas com o mesmo e-mail de envio, a gravação será feita na Pessoa ou Empresa que foi cadastrada primeiro. 

Requisitos básicos

  • O seu endereço de e-mail de envio precisa necessariamente ser o mesmo do seu login do Agendor;

  • Quando for enviar uma mensagem ao seu cliente, utilize o e-mail da conta em cópia ou cópia oculta (nunca no destinatário), adicione um título ao e-mail e escreva a sua mensagem. 

  • O título e o corpo do e-mail não podem estar em branco.

  • Para conferir o resultado no Agendor, basta acessar o histórico do seu cliente ou negociação, lá você terá a cópia do seu e-mail que foi encaminhado há poucos segundos. A gravação é quase que instantânea.

  • A resposta do seu cliente pode ficar gravada no histórico do Agendor também, desde que o mesmo responda o e-mail com cópia para o e-mail da conta/negociação.

Confira o vídeo explicativo para saber mais:

-

Com esse passo-a-passo ficou fácil, né? O Agendor está sempre trabalhando para tornar sua vida mais produtiva!

Qualquer dúvida, procure nossa equipe de Suporte!

Respondeu à sua pergunta?