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Não recebo a minha nova senha, o que acontece?
Não recebo a minha nova senha, o que acontece?

Você solicitou a redefinição de sua senha e ainda não recebeu um e-mail do Agendor?

Julio Paulillo avatar
Escrito por Julio Paulillo
Atualizado há mais de uma semana

Quando você solicita uma nova senha na tela de login do Agendor, nós enviamos à você um link para redefinição dessa senha.

Caso você não tenha recebido esse e-mail, por gentileza:

1. Verifique a sua caixa de SPAM e de lixo eletrônico.

2. Veja se esse e-mail está na versão Webmail do seu e-mail. Caso você utilize alguma ferramenta como Outlook ou Thunderbird, acesse o seu webmail digitando: http://webmail.seudominio.com.br. Ou verifique com o TI da sua empresa como fazer isso.

3. Caso o seu servidor de hospedagem de e-mails seja local (da sua empresa) veja com seu suporte se essa mensagem não foi bloqueada lá. E tente incluir o remetente "webmaster@to.agendor.com.br" nos endereços confiáveis.

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Qualquer dúvida, clique aqui e fale com a nossa equipe de suporte. Podemos esclarecer as suas dúvidas e te ajudar com essa questão!

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