Gostaríamos de informar aos nossos clientes, que no dia 27/10/2018 realizaremos um reajuste no preço da Agendor, de acordo com a variação acumulada do IGP-M, como previsto nos nossos Termos de Uso.

Sabemos que a situação econômica é sensível, por isso, a levamos em grande consideração, garantindo que nossos clientes continuem recebendo um produto com serviços de alta qualidade a um valor favorável.

O ajuste se consiste no aumento de 8,333% no valor atual dos clientes que assinaram a plataforma a mais de 1 ano - assinaturas feitas entre 26/10/2017 e 26/10/2018 não serão reajustadas. Além disso, essa alteração do preço está abaixo da variação acumulada do IGP-M (de 8,89%).

É sempre bom lembrar, que todos os pagamentos realizados anteriores a data de reajuste em 27/10/2018, irão considerar o valor atual. Ou seja, é possível aproveitar e realizar pagamentos anuais e semestrais com desconto, para aproveitar o preço atual até a data informada acima.

Achamos importante frisar que, a despeito dessa alteração, o Agendor continua oferecendo o melhor custo-benefício do segmento, como pudemos constatar após a realização de um estudo de mercado.

Para que os clientes possam se planejar melhor, estamos comunicando essa alteração com 30 dias de antecedência.

Ficamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

Conte com a nossa equipe!
Agendor

Encontrou sua resposta?