Primeiramente, apenas o usuário que criou a conta pode realizar essa operação, nós chamamos esse usuário de "Dono da Conta". Mas é possível transferir a titularidade dessa conta para outro usuário do sistema sem problemas.

O dono da conta deve acessar o Agendor e através do nosso Menu > Planos e preços, selecionar a opção Alterar dados da Conta. Ou, apenas clique no nome da sua empresa no topo do sistema, próximo ao seu nome de usuário.

ou

Será exibida uma página chamada "Minha Conta". Basta editar o campo "Dono da Conta" e clicar em "Gravar alterações" no final do formulário.

Caso você não seja o dono da conta, ou este não esteja mais na empresa, você pode solicitar ao sistema que envie uma nova senha usando o email de login do usuário que era o dono da conta. Uma nova senha será enviada para aquela conta de email e se você não tiver acesso a essa caixa de emails, basta pedir ao seu TI que recupere essa informação. Mesmo que o email já tenha sido desativado, é normal o TI criar redirecionamentos para que mensagens enviadas àquele endereço não se percam.

Recomendamos que clique aqui e leia nosso artigo sobre redefinição de senha. 


Caso não consiga acesso ao e-mail do dono da conta, a última opção é enviar uma cópia do contrato social da empresa para contato@agendor.com.br solicitando a mudança para a nossa equipe. Lembrando que o e-mail precisa ser enviado de um e-mail com o domínio da empresa (ex: nome@suaempresa.com.br).

Encontrou sua resposta?