Como você já deve ter notado, o Agendor permite que vários usuários participem do grupo de Administradores da conta. Porém, sempre existirá um que será o "Dono da conta".

Ou seja, esse usuário foi (provavelmente) o criador da conta do Agendor.

Não é possível excluir esse administrador dono da conta, logo recomendamos que, se a troca for necessária, esse usuário realize a transferência de titularidade antes de ser inativado.

Como alterar a titularidade

O dono da conta deve acessar o Agendor e através do nosso Menu > Planos e Preços, em seguida selecione a opção Alterar dados da Conta, ou clique no nome da sua empresa no topo do sistema, próximo ao seu nome de usuário.

Nessa sessão, altera o campo de Dono da conta (para realizar a transferência), Nome responsável e E-mail responsável. Grave as alterações.

-

Caso você não seja o dono da conta ou este não esteja mais na empresa, você pode solicitar ao sistema que envie uma nova senha usando o e-mail de login do usuário que era o dono da conta. Uma nova senha será enviada para aquele endereço de e-mail, e se você não tiver acesso a essa caixa, basta pedir ao seu TI que recupere essa informação. 

Se o seu TI não conseguir essa informação, será necessário encaminhar ao Agendor o Contrato Social da sua empresa. Entre em contato com o nosso Suporte para maiores detalhes.

Encontrou sua resposta?