Sabendo da constante rotatividade dentro das empresas, é comum que haja uma variação no número de colaboradores em alguns períodos.

Cientes dessas situações, criamos esse artigo com um tutorial bem simples para você que deseja reduzir o número de usuários da sua conta no Agendor! Vamos lá?

Como posso reduzir o número de licenças?

1. Procure o Menu > Usuários e desative os colaboradores que estão utilizando as licenças que serão reduzidas.

Caso você não saiba como desativar um usuário, clique aqui e leia nosso artigo que explica o passo-a-passo.

2. Vá até Menu > Planos e Preços no canto direito superior da tela. 

3. Defina quantas licenças você deseja reduzir pelo sinal de subtração (-) e por fim, clique em simular redução de plano.

Você será automaticamente redirecionado à página para escolher a forma de pagamento do plano que quiser, podendo ser feito com cartão ou boleto (para o plano semestral e anual).


4. Por fim, basta escolher a forma de pagamento e prosseguir para a inserção dos dados!

Pagamento por cartão de crédito:

Pagamento por boleto:

Por que realizar o pagamento para reduzir o número de licenças?

Caso você tenha renovado sua assinatura há poucos dias mas optou por reduzir o número de licenças, será necessário fazer o pagamento para que na próxima renovação, o sistema reconheça a redução das licenças e emita um boleto/debite do cartão com o valor atualizado. 

Nós recomendamos que faça a redução do número de licenças 1 dia antes da data de expiração da assinatura, ela pode ser verificada na página de Planos e Preços.

OBS: Nós recomendamos o pagamento por cartão de crédito pois a compensação é instantânea, visto que a liberação da sua conta é feita mediante o pagamento e o tempo de compensação de boletos bancários pode levar até 3 dias úteis.

-

Fácil o passo-a-passo, não? Quaisquer dúvidas, basta falar com nossa equipe de suporte clicando aqui!


Encontrou sua resposta?