Todas as coleções
Planos e Preços
Como reativar minha conta?
Como reativar minha conta?

reativar, conta, desativada, acesso, ativar, contratar, assinar

Fernanda Deamo avatar
Escrito por Fernanda Deamo
Atualizado há mais de uma semana

Primeiramente, ficamos muito felizes em te ver por aqui novamente! 😀

Você possui uma conta no Agendor que está desabilitada e deseja ativá-la novamente?

Não se preocupe, você consegue realizar esse processo em menos de 5 minutinhos!


Do que você precisa:

O primeiro passo é acessar a sua antiga conta. Caso não lembre a sua senha de login, você pode pedir para redefini-la imediatamente.

Após conseguir o acesso a sua conta, basta ir em Menu > Planos e Preços e selecionar a quantidade de usuários que você pretende obter na conta:

Após isso, clique em Simular renovação e escolha o plano que melhor atenda a sua necessidade, assim como a forma de pagamento que se ajuste a sua empresa.

Plano Gratuito

Caso não pretenda seguir com o nosso Plano Pro e deseje migrar para o nosso Plano Gratuito, você ainda pode selecionar a opção abaixo:

Para saber mais sobre esse plano, leia o nosso artigo sobre como reduzir para o Plano Gratuito.


Após reativar sua conta, você poderá ainda ganhar créditos no Agendor para trocar por descontos na sua mensalidade ou por dias de cortesia no Plano Pro! É só indicar o Agendor para seus amigos.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de algum auxílio, nossa equipe de suporte está a um clique de distância.

Seja bem-vindo de volta! 🚀


Dúvidas Frequentes

  • Na antiga conta eu possuía um plano com menos de 4 usuários mas o site não me da essa opção. Por quê?

Em novembro de 2020, o Agendor passou por uma reestruturação dos planos, alterando a sua estratégia para equipes comerciais com 4 ou mais vendedores. Por conta disso, apresentamos o Plano Pro mínimo a partir dessa quantidade de licenças.

  • Não acesso a minha conta há algum tempo. Meus dados cadastrados foram perdidos?

Seus dados permanecerão intactos. Nós nunca deletamos dados, usuários ou qualquer informação lançadas pelos clientes em sua conta do Agendor, a não ser quando solicitado pelo usuário responsável pela conta.


Artigos que possam te interessar

Respondeu à sua pergunta?