Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAgendor Chat
Agendor Chat: Configurações de uso do Agente
Agendor Chat: Configurações de uso do Agente
Paula avatar
Escrito por Paula
Atualizado há mais de uma semana

Nesse artigo, iremos mostrar alguma das configurações que você consegue fazer dentro do seu perfil. Para começarmos, você acessa tais configurações clicando no ícone do seu nome no canto inferior esquerdo da tela:

A primeira delas, é o status do seu usuário. Você pode Definir Como: Disponível, Ocupado ou Desconectado. Esse status não aparece para o seu cliente com quem está conversando pelo Chat, porém é muito importante mantê-lo atualizado porque impacta diretamente nos relatórios e também na atribuição de leads automática. Caso essa função esteja ativa na sua conta, e você estiver ausente ou desconectado, você será pulado na fila e o lead será enviado para outro agente.

A opção marcar offline automaticamente irá atualizar o seu status para desconectado quando você não estiver usando o Agendor Chat por muito tempo (a partir de 30 minutos sem acesso, é marcado como offline).

Em Atalhos do teclado você consegue visualizar algumas opções de uso através de atalhos no seu teclado, mas pode ser que alguns não funcionem porque outros softwares em execução no seu computador podem estar utilizando os mesmos atalhos de teclado. E em sistemas operacionais como Windows ou macOS, certos atalhos podem estar reservados para funcionalidades do próprio sistema. Verifique as configurações de teclado do seu sistema operacional para possíveis conflitos.

Na opção Configurações do Perfil, é onde você consegue configurar o seu nome, atualizar senha e e-mail e configurar notificações. Para acessar esse passo a passo, clique aqui!

E por último, em Alterar Tema, você consegue alterar o tema da sua plataforma de claro ☀️ para escuro 🕶️. Veja só:


Dúvidas frequentes

Consigo bloquear a visualização de conversas e contatos dentro do Agendor Chat?

A privacidade no Agendor Chat é por caixa de entrada, sendo assim, agentes da mesma caixa de entrada visualizam todas as conversas daquele canal. Para saber mais, acesse: Como funciona a Privacidade no Agendor Chat?

Como desconectar meu número do WhatsApp do Chat Agendor?

Para desconectar um número de WhatsApp você pode entrar no aplicativo do WhatsApp através do celular, clicar nos três pontinhos no canto superior direito da tela e ir na opção “aparelhos conectados”. Nessa tela aparecerá uma lista de aparelhos conectados. Clique em cima do aparelho referente ao Agendor Chat e escolha a opção desconectar.

Como funciona a integração do Agendor Chat com o Agendor CRM?

As principais funcionalidades da integração são as seguintes:

  • Cadastrar contatos que chegam no WhatsApp automaticamente dentro do Agendor CRM. Esses contatos são cadastrados no Agendor como empresa ou pessoa.

  • Permite criar um negócio automaticamente para a empresa ou pessoa cadastrada.

  • Adiciona uma nota dentro do Agendor CRM com o link da conversa com o contato do Agendor Chat.

  • Adiciona o link do contato do Agendor CRM dentro do Agendor Chat.

O objetivo dessas funcionalidades são para evitar trabalho manual na hora de cadastro de contatos dentro do Agendor CRM e também facilitar o fluxo do trabalho diário ao trabalhar com os dois sistemas.

Respondeu à sua pergunta?