Como gerar relatórios e métricas no Agendor

Precisando mensurar o desempenho da sua equipe e não sabe como gerar relatórios no Agendor? Veja como é simples!

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Escrito por Caroline
Atualizado há mais de uma semana

Os relatórios do Agendor servem para analisar o desempenho, quantidade e valores dos negócios, juntamente com sua equipe comercial.

Isso é possível com a utilização de diversas métricas, como:

  • Quantidade de visitas, propostas, ligações, e-mails e reuniões agendadas/finalizadas. 

  • Quantidade de empresas, negócios, pessoas, tarefas e valores de cada negócio.

Também é possível escolher a dimensão de cada relatório, ou seja, definir a qual resultado o relatório será direcionado (departamento, usuário, responsável, empresa, negócio, etc).

Obs.: para análises mais detalhadas, utilize as próprias abas do sistema "Empresas, Pessoas, Negócios e Tarefas".

Caso você precise de alguma métrica específica que o Agendor não oferece, é possível criá-la, determinando o nome e valor que você desejar.

Com isso, você pode utilizá-la ao agendar uma tarefa. Basta digitar "#" e a lista de métricas criadas vai aparecer. Após isso, é possível gerar um relatório através das novas métricas.

Confira no vídeo abaixo esse processo explicado na prática!

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