O total de tarefas apresentado na aba Relatórios é diferente dos resultados encontrado nas listagens da aba Tarefas mesmo que o período filtrado seja o mesmo.
Por que isso ocorre?
Dentro de uma tarefa do Agendor podemos ver 3 datas marcadas:
Data de criação da tarefa;
Data de agendamento da tarefa;
Data de finalização da tarefa.
Preste atenção no GIF a seguir. No mesmo destacamos essas 3 datas conforme a sequência acima:
-
Aba Tarefas
Na aba Tarefas, o filtro de datas para “Tarefas Pendentes” leva em consideração a data de agendamento da tarefa. Conforme exemplo abaixo:
Enquanto o filtro de “Tarefas Finalizadas” considera a data da finalização da tarefa. Veja a seguir:
OBS.: Perceba que as datas são diferentes.
-
Aba Relatórios
Já na aba Relatórios, quando geramos o gráfico são apresentadas as métricas de atividades selecionadas (Visita, Reunião, Proposta, Ligação e E-mail) e duas colunas de ações: Agendadas e Feitas/Enviadas, vide imagem abaixo:
A coluna “Agendadas” considera a data de criação de tarefas (você lembra onde encontrar a data de criação de uma tarefa?) e a coluna seguinte “Enviadas e/ou Feitas” considera as tarefas de acordo com as datas para as quais estavam agendadas (lembra da data de agendamento?) independente se foram finalizadas ou não.
-
De modo geral, você pode emitir via aba Tarefas, uma listagem de tarefas ou atividades finalizadas no período estipulado, ou pendentes para aquele período. Aqui você terá dados qualitativos e quantitativos que podem ser exportados para Excel.
Já na aba Relatórios você pode verificar as tarefas criadas de acordo com a data de criação e as finalizadas de acordo com a data para o qual estavam agendadas. Aqui você terá informações quantitativas apenas.
-
Qualquer dúvida nesse ponto específico, não hesite em procurar nossa equipe de Suporte nos nossos canais disponíveis!