De acordo com as novas diretrizes da ANATEL, com o objetivo de aumentar o controle e a segurança das chamadas realizadas, será proibido o uso de números de telefones aleatórios.
Sendo assim, é necessário adquirir um número próprio do Telefone Virtual para sua empresa efetuar ligações pelo Agendor.
Para garantir a continuidade das operações dos clientes que já utilizam o nosso telefone, nosso parceiro (Zenvia) está oferecendo o licenciamento necessário até o final de Novembro de 2024. Isso permite que você efetue as ligações sem interrupções durante o processo de aquisição para reduzir impacto na sua operação. Mas essa medida é temporária e a contratação de um número próprio ainda deve ser feita.
Além disso, para auxiliar nesse momento de mudança, nosso parceiro (Zenvia) irá isentar a taxa de ativação de números para clientes que já utilizam o Telefone Virtual do Agendor.
COMO CONTRATAR UM NÚMERO PRÓPRIO
Acessar o painel do Telefone Virtual do Agendor nas configurações e efetue a solicitação clicando no botão "Contratar número próprio".
Ao clicar irão aparecer os detalhes da contratação e você poderá escolher qual DDD quer que seu número utilize. Ao prosseguir os dados do sua conta serão enviados ao nosso parceiro de telefonia, a Zenvia.
Após o envio das informações o nosso parceiro irá entrar em contato direto para tratar da contratação diretamente com você.
CUSTOS PARA CONTRATAÇÃO DE UM NÚMERO DE TELEFONE PRÓPRIO
O valor da mensalidade do telefone é de R$30 com uma taxa de ativação de mais R$30 no primeiro mês.
Entretanto, para clientes que já utilizam o Telefone Virtual do Agendor, o nosso parceiro Zenvia não estará cobrando a taxa de ativação de R$30. Ou seja, o custo para clientes já ativos no Telefone Virtual é apenas da mensalidade de R$30.
Todo o processo é feito pela própria Zenvia, ou seja, ela que irá gerar o contrato e enviar as cobranças para o seu e-mail.
Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte adicional, nossa equipe está sempre disponível para ajudar.