Passar para o conteúdo principal

A Ava está vinculada ao meu e-mail? Posso trocar meu e-mail ou usar em mais de um número?

Sara - Marketing avatar
Escrito por Sara - Marketing
Atualizado há mais de um mês

Diferente do Agendor CRM, o vínculo da Ava não é feito pelo e-mail do usuário, mas sim por uma combinação entre:

  • Número de WhatsApp conectado

  • Token da API do usuário no Agendor

Isso significa que:

  • Não é possível usar o mesmo usuário (token) da Ava em dois números de WhatsApp diferentes ao mesmo tempo.

  • A Ava identifica e atua com base no número de WhatsApp conectado à conta.


Posso trocar meu e-mail cadastrado?

Sim. Mesmo que o e-mail não seja o dado principal de vínculo com a Ava, ele pode ser atualizado a qualquer momento.

Basta enviar um comando como:

“Ava, quero trocar meu e-mail para novocontato@exemplo.com"

ou

“Ava, atualize meu e-mail para novocontato@exemplo.com"

Respondeu à sua pergunta?