Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPlanos e Preços
Minha sessão foi encerrada. O que aconteceu?
Minha sessão foi encerrada. O que aconteceu?

sessão encerrada, sessões simultâneas, sessão interrompida, acesso, login

Gabriela avatar
Escrito por Gabriela
Atualizado há mais de um ano

Se sua sessão foi encerrada repentinamente, não se preocupe!


Nós atualizamos o sistema para deixá-lo ainda mais seguro para nossos clientes. A atualização também vai proporcionar um melhor desempenho do Agendor no dia a dia.

Por isso, não é possível efetuar o login no Agendor com o mesmo usuário em dois dispositivos simultaneamente.

Com usuários únicos, você tem:

  • Melhor visão e controle de atividades de cada membro do seu time

  • Relatórios de desempenho individuais por vendedor - que te ajudam a identificar e tratar gargalos e replicar bons comportamentos

  • Melhor responsabilização pela execução de atividades de acompanhamento com clientes

  • Reuniões de vendas mais eficientes e individualizadas

  • Melhora dos resultados de vendas

Caso ocorra o acesso a partir de outro dispositivo, a seguinte mensagem de bloqueio será exibida:

Com essa atualização, também esperamos evitar quebras de segurança e tentativas de acesso indevido por terceiros. Ressaltamos que nosso time está à disposição para tirar dúvidas e ajudar sua equipe! 🙋

Ou entre em contato pelos nossos canais de comunicação.

Respondeu à sua pergunta?