Passar para o conteúdo principal

Minha sessão foi encerrada. O que aconteceu?

sessão encerrada, sessões simultâneas, sessão interrompida, acesso, login

Gabriela avatar
Escrito por Gabriela
Atualizado há mais de 2 semanas

Se sua sessão foi encerrada repentinamente, não se preocupe!


Nós atualizamos o sistema para deixá-lo ainda mais seguro para nossos clientes. A atualização também vai proporcionar um melhor desempenho do Agendor no dia a dia.

Por isso, não é possível efetuar o login no Agendor com o mesmo usuário em dois dispositivos simultaneamente.

Com usuários únicos, você tem:

  • Melhor visão e controle de atividades de cada membro do seu time

  • Relatórios de desempenho individuais por vendedor - que te ajudam a identificar e tratar gargalos e replicar bons comportamentos

  • Melhor responsabilização pela execução de atividades de acompanhamento com clientes

  • Reuniões de vendas mais eficientes e individualizadas

  • Melhora dos resultados de vendas

Caso ocorra o acesso a partir de outro dispositivo, a seguinte mensagem de bloqueio será exibida:

Com essa atualização, também esperamos evitar quebras de segurança e tentativas de acesso indevido por terceiros. Ressaltamos que nosso time está à disposição para tirar dúvidas e ajudar sua equipe! 🙋

Ou entre em contato pelos nossos canais de comunicação.

Respondeu à sua pergunta?