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Como cadastrar contatos, empresas e negócios com a Ava?

Sara - Marketing avatar
Escrito por Sara - Marketing
Atualizado essa semana

A Ava permite que você cadastre contatos, empresas e negócios no CRM através de duas formas: por comando direto ou de forma proativa, com base nas conversas do WhatsApp.


Cadastro por comando ✅

Você pode pedir para a Ava fazer um novo cadastro a qualquer momento, sem precisar acessar o CRM.

Exemplo: Após um encontro presencial com um potencial cliente, o vendedor envia no WhatsApp:

Ava, cadastra um negócio para o João Inácio, da empresa Nova Era. Telefone (11) 91234-5678.

A Ava interpreta os dados e faz os cadastros necessários (contato, empresa e negócio).


Cadastro proativo ✨

A Ava analisa mensagens com novos contatos em tempo real. Se ela identificar uma oportunidade, como uma negociação em andamento ou o interesse claro em um produto, ela sugere automaticamente o cadastro dos dados no CRM.

Exemplo:

Durante a conversa, o cliente menciona:

“Dei uma olhada no meu e-mail e vi que vocês me enviaram um cupom de desconto para a assinatura. Como funciona?”

A Ava entende o contexto, identifica o nome do cliente e propõe o acompanhamento da conversa para sugerir cadastro de dados e ações no CRM.

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