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Não recebo e-mails de convite de usuário, o que fazer?
Não recebo e-mails de convite de usuário, o que fazer?

Veja o que fazer quando você ou alguém da sua equipe não receber o email de convite de usuário

Tulio avatar
Escrito por Tulio
Atualizado há mais de um ano

Caso um usuário não esteja recebendo o e-mail de convite do Agendor, é necessário verificar algumas questões, como:

  1. Verifique a pasta SPAM do serviço de email.

  2. Verifique a pasta Lixo Eletrônico do serviço de email.

  3. Caso você utilize alguma ferramenta como Outlook ou Thunderbird, veja se os lembretes estão na versão Webmail de sua conta de email, acessando pelo endereço: http://webmail.seudominio.com.br.

  4. Caso sua empresa possua a administração do serviço de hospedagem e webmail nos servidores da empresa, verifique com o seu suporte de TI, se o email não foi bloqueado pela política de segurança interna de sua empresa.

Caso os convites sejam encontrados na caixa de SPAM, ou lixo eletrônico, configure o seu webmail para aceitar e-mails recebidos de "webmaster@to.agendor.com.br".

Como última opção, é possível solicitar a algum administrador da conta que defina uma senha temporária para quem não estiver recebendo o e-mail de convite.

Basta o administrador acessar a aba Menu > Usuários. Ali ele pode editar os usuários e criar uma senha temporária para eles (eles podem alterar essa senha posteriormente).

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