- Verifique a pasta SPAM do seu serviço de email.
- Verifique a pasta Lixo Eletrônico de seu serviço de email.
- Caso você utilize alguma ferramenta como Outlook ou Thunderbird, veja se os lembretes estão na versão Webmail de sua conta de email, acessando pelo endereço: http://webmail.seudominio.com.br.
- Caso sua empresa possua a administração do serviço de hospedagem e webmail nos servidores da empresa, verifique com o seu suporte de TI, se o email não foi bloqueado pela política de segurança interna de sua empresa.
Caso os convites sejam encontrados na caixa de SPAM, ou lixo eletrônico, configure o seu webmail para aceitar e-mails recebidos de "webmaster@to.agendor.com.br".
Como última opção, é possível solicitar a algum administrador da conta que defina uma senha temporária para quem não estiver recebendo o e-mail de convite. Basta o administrador acessar a aba Menu > Usuários. Ali ele pode editar os usuários e criar uma senha temporária para eles (eles podem alterar essa senha posteriormente).