Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesTarefas
Alguns usuários não recebem notificações de tarefas, o que acontece?
Alguns usuários não recebem notificações de tarefas, o que acontece?
Gomes avatar
Escrito por Gomes
Atualizado há mais de uma semana

Caso um usuário não esteja recebendo as notificações de tarefas do Agendor, seria necessário verificar algumas questões, como:

1. Verifique as pastas SPAM e lixo eletrônico do seu serviço de e-mail;

2. Caso você utilize alguma ferramenta como Outlook ou Thunderbird, veja se os lembretes estão na versão Webmail de sua conta de e-mail, acessando pelo endereço: 'http://webmail.seudominio.com.br'.

3. Caso sua empresa possua a administração do serviço de hospedem e Webmail nos servidores da empresa, verifique com o seu suporte de TI, se o e-mail não foi bloqueado pela política de segurança interna de sua empresa.

Caso as notificações sejam encontrados na caixa de SPAM, ou lixo eletrônico, configure o seu Webmail para aceitar e-mails recebidos de "webmaster@to.agendor.com.br"

-

-

Procure nossa equipe de Suporte nos canais disponíveis caso tenha maiores dúvidas!

Respondeu à sua pergunta?