Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesTarefas
Alguns usuários não recebem notificações de tarefas, o que acontece?
Alguns usuários não recebem notificações de tarefas, o que acontece?
Gomes avatar
Escrito por Gomes
Atualizado há mais de 5 anos

Caso um usuário não esteja recebendo as notificações de tarefas do Agendor, seria necessário verificar algumas questões, como:

1. Verifique as pastas SPAM e lixo eletrônico do seu serviço de e-mail;

2. Caso você utilize alguma ferramenta como Outlook ou Thunderbird, veja se os lembretes estão na versão Webmail de sua conta de e-mail, acessando pelo endereço: 'http://webmail.seudominio.com.br'.

3. Caso sua empresa possua a administração do serviço de hospedem e Webmail nos servidores da empresa, verifique com o seu suporte de TI, se o e-mail não foi bloqueado pela política de segurança interna de sua empresa.

Caso as notificações sejam encontrados na caixa de SPAM, ou lixo eletrônico, configure o seu Webmail para aceitar e-mails recebidos de "webmaster@to.agendor.com.br"

-

-

Procure nossa equipe de Suporte nos canais disponíveis caso tenha maiores dúvidas!

Respondeu à sua pergunta?