O total de tarefas apresentado na aba Relatórios é diferente dos resultados encontrado nas listagens da aba Tarefas mesmo que o período filtrado seja o mesmo. 

Por que isso ocorre?

Dentro de uma tarefa do Agendor podemos ver 3 datas marcadas:

  • Data de criação da tarefa;
  • Data de agendamento da tarefa;
  • Data de finalização da tarefa.

Preste atenção no GIF a seguir. No mesmo destacamos essas 3 datas conforme a sequência acima:

-

Aba Tarefas

Na aba Tarefas, o filtro de datas para “Tarefas Pendentes” leva em consideração a data de agendamento da tarefa. Conforme exemplo abaixo:

Enquanto o filtro de “Tarefas Finalizadas” considera a data da finalização da tarefa. Veja a seguir:

OBS.: Perceba que as datas são diferentes.

-

Aba Relatórios

Já na aba Relatórios, quando geramos o gráfico são apresentadas as métricas de atividades selecionadas (Visita, Reunião, Proposta, Ligação e E-mail) e duas colunas de ações: Agendadas e Feitas/Enviadas, vide imagem abaixo:

A coluna “Agendadas” considera a data de criação de tarefas (você lembra onde encontrar a data de criação de uma tarefa?) e a coluna seguinte “Enviadas e/ou Feitas” considera as tarefas de acordo com as datas para as quais estavam agendadas (lembra da data de agendamento?) independente se foram finalizadas ou não. 

-

De modo geral, você pode emitir via aba Tarefas, uma listagem de tarefas ou atividades finalizadas no período estipulado, ou pendentes para aquele período. Aqui você terá dados qualitativos e quantitativos que podem ser exportados para Excel. 

Já na aba Relatórios você pode verificar as tarefas criadas de acordo com a data de criação e as finalizadas de acordo com a data para o qual estavam agendadas.  Aqui você terá informações quantitativas apenas.

-

Qualquer dúvida nesse ponto específico, não hesite em procurar nossa equipe de Suporte nos nossos canais disponíveis!


Encontrou sua resposta?