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Como funciona o suporte do Agendor?

Saiba como falar com a nossa equipe!

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Escrito por Caroline
Atualizado há mais de 3 semanas

Nossa equipe de suporte está pronta para te ajudar com qualquer dúvida, orientação ou imprevisto na sua rotina com o Agendor. 🚀

O atendimento é realizado por pessoas reais (e boas de papo!), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h (horário de Brasília) - exceto feriados nacionais, estaduais (SP) e municipais (São Paulo).


Canais oficiais de atendimento

Entre em contato pelos nossos canais:


Tempo médio de resposta

  • Chat: até 5 minutos

  • E-mail: até 24 horas úteis


Como acessar nosso suporte nas plataformas Agendor

Você pode entrar em contato com nosso time diretamente pelo Agendor CRM ou pelo Agendor Chat. Veja abaixo como fazer isso em cada um:

No Agendor CRM:

  1. No canto inferior direito da tela, clique no ícone azul de balão de conversa;

  2. Clique no botão "Envie uma mensagem" ou no ícone "Mensagens";

  3. O seu atendimento será iniciado assim que você enviar sua mensagem.

No Agendor Chat:

  1. No canto inferior esquerdo da tela, clique no ícone azul de balão de conversa;

  2. Clique no botão "Envie uma mensagem" ou no ícone "Mensagens";

  3. O seu atendimento será iniciado assim que você enviar sua mensagem.


Se ainda ficou com dúvidas, não pense duas vezes. Fale com a gente!

Seja uma dúvida rápida, uma sugestão de melhoria ou um bug teimoso, pode chamar. Nosso time está aqui pra resolver. 🤝

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