Se está cogitando indicar o Agendor para outras pessoas e saber como ganhar um retorno com isso, então você veio ao lugar certo!


Ao notar o interesse dos nossos usuários em realizar indicações da plataforma, tivemos a ideia de criar um programa que fizesse sentido tanto pra nós, quanto para os nossos clientes.

Conversamos com alguns consultores que compõem a base do Agendor para entender a melhor forma de chegar a um acordo, e então surgiu o nosso Programa de Indicação! 🤝


Legal, e como que ele funciona?

O programa foi pensado para utilização do Plano Pro que oferecemos, então ao indicar a ferramenta à uma pessoa interessada e esta se tornar um cliente Agendor, a pessoa que indicou ganha 50% da 1ª mensalidade efetivada pelo cliente indicado!

E mais, quanto ao cliente indicado, este ganha também 50% da 1ª mensalidade em cortesia de uso!

Por exemplo: Se um cliente que você indicou assinar uma licença de 4 usuários (R$ 196,00), você ganhará R$ 98,00 em créditos no Agendor para utilização do Plano Pro.

A ideia do programa é que as indicações sejam contínuas, pois assim essas vão converter em cada vez mais créditos para sua conta no Agendor! 🔁


Como faço para me inscrever?

Caso tenha se interessado pelo Programa de Indicação, você pode se inscrever para participar se cadastrando nesse link.

Agora vamos ao passo a passo:

Realizando o cadastro

O primeiro passo é cadastrar o seu e-mail e o seu nome por aqui:

Link de indicação

Ao se cadastrar, você receberá um link único de indicação:

Créditos

Por aqui você terá acesso aos clientes indicados, o status da indicação e os créditos que foram armazenados:

Se ainda tiver restado alguma dúvida, é só chamar em nossos canais de atendimento! 🙋‍♀️


Dúvidas frequentes

  • Para quem o programa é indicado?

Ele é destinado a toda e qualquer pessoa disposta indicar a ferramenta ou que tenha interesse em adquirir o Plano Pro, mas isso em uma quantidade de usuários abaixo do plano mínimo (Pro 4).

Encontrou sua resposta?