Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesGeralOutros
Como usar meu serviço de VoIP para realizar chamadas através do Agendor?
Como usar meu serviço de VoIP para realizar chamadas através do Agendor?

telefone, telefone virtual, discador, ligações, chamadas, telefonia, voip

Sara - Marketing avatar
Escrito por Sara - Marketing
Atualizado há mais de 2 semanas

Se você utiliza um serviço de VoIP independente, o Agendor oferece um atalho prático para facilitar suas chamadas.

Esse atalho oferece flexibilidade para utilização de vários aplicativos de VoIP para realizar chamadas durante o seu fluxo de trabalho no CRM. Veja como funciona:


Como usar o atalho para chamadas?

  1. No Agendor, acesse o histórico de um cliente ou o histórico de uma negociação e clique em "Fazer ligação":

  2. Selecione o aplicativo do seu serviço de VoIP:

  3. O aplicativo abrirá automaticamente e a chamada será iniciada. Nas próximas vezes, o Agendor lembrará do aplicativo selecionado, simplificando o processo.


Lembre-se: esse recurso é apenas um atalho, e não uma integração.

Esse recurso funciona como um atalho para iniciar chamadas usando seu aplicativo de VoIP preferido.

Os áudios e dados das chamadas não serão enviados automaticamente para o Agendor.

Caso deseje que essas informações sejam integradas ao sistema, será necessário desenvolver uma integração personalizada.


Como criar uma integração personalizada?

  1. Entre em contato com o fornecedor do seu serviço de VoIP para confirmar as possibilidades de integração.

  2. Converse com a nossa equipe de suporte pelo chat ou pelo e-mail contato@agendor.com.br para confirmar a compatibilidade e obter orientação sobre os próximos passos.

Se precisar de ajuda ou tiver dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelo chat ou pelo e-mail contato@agendor.com.br.

Respondeu à sua pergunta?