Passar para o conteúdo principal

Como usar meu serviço de VoIP para realizar chamadas através do Agendor?

telefone, telefone virtual, discador, ligações, chamadas, telefonia, voip

Sara - Marketing avatar
Escrito por Sara - Marketing
Atualizado há mais de 2 meses

Se você utiliza um serviço de VoIP independente, o Agendor oferece um atalho prático para facilitar suas chamadas.

Esse atalho oferece flexibilidade para utilização de vários aplicativos de VoIP para realizar chamadas durante o seu fluxo de trabalho no CRM. Veja como funciona:


Como usar o atalho para chamadas?

  1. No Agendor, acesse o histórico de um cliente ou o histórico de uma negociação e clique em "Fazer ligação":

  2. Selecione o aplicativo do seu serviço de VoIP:

  3. O aplicativo abrirá automaticamente e a chamada será iniciada. Nas próximas vezes, o Agendor lembrará do aplicativo selecionado, simplificando o processo.


Lembre-se: esse recurso é apenas um atalho, e não uma integração.

Esse recurso funciona como um atalho para iniciar chamadas usando seu aplicativo de VoIP preferido.

Os áudios e dados das chamadas não serão enviados automaticamente para o Agendor.

Caso deseje que essas informações sejam integradas ao sistema, será necessário desenvolver uma integração personalizada.


Como criar uma integração personalizada?

  1. Entre em contato com o fornecedor do seu serviço de VoIP para confirmar as possibilidades de integração.

  2. Converse com a nossa equipe de suporte pelo chat ou pelo e-mail contato@agendor.com.br para confirmar a compatibilidade e obter orientação sobre os próximos passos.

Se precisar de ajuda ou tiver dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelo chat ou pelo e-mail contato@agendor.com.br.

Respondeu à sua pergunta?