Se você utiliza um serviço de VoIP independente, o Agendor oferece um atalho prático para facilitar suas chamadas.
Esse atalho oferece flexibilidade para utilização de vários aplicativos de VoIP para realizar chamadas durante o seu fluxo de trabalho no CRM. Veja como funciona:
Como usar o atalho para chamadas?
No Agendor, acesse o histórico de um cliente ou o histórico de uma negociação e clique em "Fazer ligação":
Selecione o aplicativo do seu serviço de VoIP:
O aplicativo abrirá automaticamente e a chamada será iniciada. Nas próximas vezes, o Agendor lembrará do aplicativo selecionado, simplificando o processo.
Lembre-se: esse recurso é apenas um atalho, e não uma integração.
Esse recurso funciona como um atalho para iniciar chamadas usando seu aplicativo de VoIP preferido.
Os áudios e dados das chamadas não serão enviados automaticamente para o Agendor.
Caso deseje que essas informações sejam integradas ao sistema, será necessário desenvolver uma integração personalizada.
Como criar uma integração personalizada?
Entre em contato com o fornecedor do seu serviço de VoIP para confirmar as possibilidades de integração.
Converse com a nossa equipe de suporte pelo chat ou pelo e-mail contato@agendor.com.br para confirmar a compatibilidade e obter orientação sobre os próximos passos.
Se precisar de ajuda ou tiver dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelo chat ou pelo e-mail contato@agendor.com.br.