Apesar de existir um grupo de administradores da conta, sempre existirá um usuário denominado como dono da conta.

Esse usuário pode ter sido o criador da conta ou foi denominado como dono em algum momento.

Não é possível excluir esse usuário dono da conta, logo recomendamos que, se a troca for necessária, esse usuário realize a transferência de titularidade antes de ser inativado.


Como alterar a titularidade

O dono da conta deve acessar o Agendor e através do nosso Menu > Planos e Preços, em seguida selecione a opção Alterar dados da Conta:

Nessa sessão, altere o campo de Dono da conta (para realizar a transferência), Nome responsável e E-mail responsável. Grave as alterações:

-

Caso você não seja o dono da conta ou este não esteja mais na empresa, você pode solicitar ao sistema que envie uma nova senha usando o e-mail de login do usuário que era o dono da conta.

Uma nova senha será enviada para aquele endereço de e-mail, basta então pedir ao seu TI que recupere essa informação

E se eu não conseguir recuperar o antigo e-mail?

Se o seu TI não conseguir essa informação, alguns processos de segurança serão seguidos pela equipe do Agendor.

Utilizamos o site oficial da Receita Federal para consultas de CNPJ e o site oficial de registro de domínios para verificar informações.

Se esta é a sua situação, entre em contato com o nosso suporte para que possamos te dar todo direcionamento necessário.


REFERÊNCIAS

http://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp

https://registro.br/tecnologia/ferramentas/whois/

Encontrou sua resposta?