Primeiramente, apenas o usuário que criou a conta pode realizar essa operação, nós chamamos esse usuário de "Dono da Conta". Mas é possível transferir a titularidade dessa conta para outro usuário do sistema sem problemas.

Clique aqui para ler nosso artigo sobre Como alterar o responsável pela conta.

ou

Será exibida uma página chamada "Minha Conta". Basta editar os campos "Razão Social", "Nome da conta", "CNPJ", "Dono da Conta", "Nome do Responsável" e "Email responsável" se desejar. Depois de alterar qualquer informação, e só clicar em "Gravar alterações" no final do formulário.

Essas informações são usadas para emitirmos a nota fiscal da sua assinatura no Agendor. O campo "Nome da conta" é o que aparece no topo do sistema.

Caso você não seja o dono da conta, ou este não esteja mais na empresa, você pode solicitar ao sistema que envie uma nova senha usando o email de login do usuário que era o dono da conta. Uma nova senha será enviada para aquela conta de email e se você não tiver acesso a essa caixa de emails, basta pedir ao seu TI que recupere essa informação. Mesmo que o email já tenha sido desativado, é normal o TI criar redirecionamentos para que mensagens enviadas aquele endereço não se percam.

Caso não consiga acesso ao e-mail do dono da conta, a última opção é enviar uma cópia do contrato social da empresa para contato@agendor.com.br solicitando a mudança para a nossa equipe. Lembrando que o e-mail precisa ser enviado de um e-mail com o domínio da empresa (ex: nome@suaempresa.com.br).

  

Por fim, aproveitando que você está nessa tela, recomendamos também que defina o e-mail do seu financeiro na parte direita da tela:

Assim eles receberão e-mail sobre boleto, confirmação/recusa de pagamento e nota fiscal.

Encontrou sua resposta?