Em alguns casos o Google mantém o registro da autorização de alguma integração antiga do Agendor em sua conta. Isso impede que novas integrações com uma nova conta do Agendor sejam realizadas.

Você receberá a seguinte notificação ao ativar uma nova integração:

Para resolver isso você deve seguir os passos abaixo:

1) O primeiro passo é, clicar aqui para acessar as configurações da sua conta do Google, usando seu login e senha dessa conta.

Após o login, você verá as informações abaixo: Clique na opção "Aplicativos e sites conectados":

2) Em seguida, localize ao lado direito da tela o ícone do Agendor, dentro da seção "Aplicativos e Sites Conectados" clique em "Gerenciar Aplicativos":

3) Clique sobre o ícone do Agendor, que aparecerá na listagem:

4) Clique no botão REMOVER. Veja no detalhe na imagem abaixo:

5) Confirme a opção de exclusão, clicando em OK.

Pronto, integração removida. Agora você já pode, se desejar, associar um novo email do Google ao seu calendário do Agendor.

Encontrou sua resposta?