Todas as coleções
Clientes
Como cadastrar a data de aniversário de um cliente?
Como cadastrar a data de aniversário de um cliente?
Caroline avatar
Escrito por Caroline
Atualizado há mais de uma semana

A fim de te ajudar a criar relações valiosas com seus clientes, dentro do Agendor você pode cadastrar a data de aniversário do seu cliente no momento que estiver adicionando-o a sua carteira de clientes para ser avisado quando o aniversário dele estiver próximo garantindo uma comunicação personalizada e mais próxima. 

Para isso, na aba de Pessoas, clique em Adicionar Pessoa e procure pelo campo 'Aniversário' para inserir o dia e o mês e, se desejar, o ano de nascimento no campo 'Ano nasc.'.

Caso você já tenha o cliente cadastrado mas tinha esquecido de preencher essa informação, não se preocupe! Procure o nome do contato em sua carteira e clique em Editar.

Você pode ainda fazer um importação de seus contatos para o Agendor através de uma planilha do Excel, já com essa informação. Vale dar uma olhadinha em nossa artigo sobre importação de dados!

Você receberá no domingo um lembrete com os seus clientes que farão aniversário naquela semana. 

OBS.: Importante lembrar que no aplicativo do Agendor (iOS e Android) ainda não é possível cadastrar a data de aniversário do seu cliente. Esse campo estará disponível apenas na versão Web.

-
Confira o vídeo explicativo para saber mais: 

Se surgirem dúvidas, procure nossa equipe de Suporte nos canais disponíveis

-

Dúvidas relacionadas

Respondeu à sua pergunta?