Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAgendor Chat
Como usar o Agendor Chat no Agendor CRM?
Como usar o Agendor Chat no Agendor CRM?

Entenda como abrir uma conversa de Chat com seus clientes sem sair do CRM.

Sara - Marketing avatar
Escrito por Sara - Marketing
Atualizado há mais de um mês

Você pode iniciar conversas com seus clientes diretamente dos históricos de Pessoas, Empresas ou Negócios no Agendor CRM!

Essa funcionalidade centraliza as interações em um único ambiente, com isso, você elimina a necessidade de trocar de abas para se comunicar com seus clientes, deixando o fluxo de trabalho mais prático.


Como funciona o Agendor Chat no Agendor CRM?

O Chat no CRM funciona como um atalho do Agendor Chat, permitindo que você:

  • Navegue pelo histórico de conversas antigas e inicie novas, tudo dentro do CRM.

  • Visualize informações relevantes, como a ficha de um negócio, enquanto conversa com o cliente.

  • Mantenha tudo organizado em um só lugar, otimizando o fluxo de trabalho.


Como acessar o Chat no CRM?

  1. Acesse o Agendor CRM no navegador.

  2. Vá até a página de Negócios, Empresas ou Pessoas.

  3. Clique no botão Agendor Chat no canto direito ou na ficha para iniciar uma conversa.

  4. Escreva sua mensagem e envie diretamente pelo Chat.


Dúvidas frequentes

Em quais plataformas está disponível?

Atualmente, a funcionalidade está disponível apenas na versão do Agendor CRM acessada via navegador.

Quem pode usar essa funcionalidade?

Clientes do Agendor CRM que assinaram um plano do Agendor Chat.

Posso ver mensagens antigas no Chat?

Sim, todas as mensagens trocadas anteriormente estarão disponíveis no histórico de conversas.

O que acontece após o período beta?

Após o período beta, coletaremos e avaliaremos os feedbacks dos usuários para realizar ajustes e planejar melhorias, como alertas de novas mensagens e acesso rápido a conversas recentes.

Como participar da Comunidade do Agendor Chat?

Ao entrar na nossa comunidade no WhatsApp, você pode:

  • Receber em primeira mão as novidades do Agendor Chat;

  • Compartilhar feedbacks e sugestões;

  • Trocar experiências com outros usuários.

Respondeu à sua pergunta?