Passar para o conteúdo principal

Como funcionam os lembretes e sugestões automáticas da Ava?

Sara - Marketing avatar
Escrito por Sara - Marketing
Atualizado há mais de uma semana

A Ava foi projetada para agir de forma inteligente e proativa — ou seja, ela não espera apenas por comandos.

Enquanto está acompanhando uma conversa no WhatsApp, ela identifica oportunidades de ação e envia sugestões automáticas para facilitar seu trabalho.


🔔 Lembretes de tarefas

Se você tem uma tarefa agendada no CRM com data e horário definidos, a Ava envia um lembrete pouco antes do compromisso.

Esse lembrete aparece direto no WhatsApp, ajudando você a se preparar e evitar esquecimentos.


💡 Sugestões automáticas

Durante o acompanhamento das conversas, a Ava analisa o conteúdo das mensagens para identificar oportunidades de atualização ou registro no CRM.

Ela pode sugerir automaticamente:

  • Cadastro de contatos, empresas ou negócios, quando percebe que está falando com um novo cliente ou identificando uma oportunidade.

  • Agendamento de tarefas, como reuniões, follow-ups e ligações.

  • Atualização de dados, caso detecte que o telefone, e-mail ou outra informação mudou em relação ao que já está registrado.

Tudo isso é feito com base no contexto de cada interação. E, antes de salvar qualquer informação, a Ava vai confirmar com você.

Respondeu à sua pergunta?