Todas as coleções
Planos e Preços
Como faço para contratar o Agendor?
Como faço para contratar o Agendor?

adquirir, aquisição, contratar, contratação, plano, comprar, assinar, assinatura

Julio Paulillo avatar
Escrito por Julio Paulillo
Atualizado há mais de uma semana

Ficamos felizes com o seu interesse! 🚀

O Agendor é uma plataforma CRM para aprimoramento em vendas, que ajuda principalmente empresas com vendas consultivas e equipes comerciais. Funcionando como um co-piloto para o vendedor e um painel de controle para o gestor!

Você pode ter acesso a todos os recursos do Agendor a partir do valor de R$53/mês. Clicando nesse link você tem acesso a nossa página de Planos e Preços.


Sobre a contratação do Agendor

Para adquirir o Agendor, você precisa primeiro ter uma conta criada na plataforma. Caso não tenha, basta criar uma nova conta clicando no botão abaixo, informando o seu e-mail profissional. Você receberá 7 dias gratuitos de experimentação!

Uma vez dentro da conta, basta até Menu > Planos e Preços, como na figura abaixo:

Lá você poderá escolher a quantidade de usuários a contratar e o período de assinatura (mensal, trimestral, semestral ou anual - você terá descontos nos pacotes trimestral, semestral ou anual!). Em seguida, poderá escolher a forma de pagamento.

Vale lembrar que os dias de experimentação gratuita não são perdidos quando você adquire o Agendor. Eles são adicionados como crédito em sua conta.

Assim que o pagamento for compensado, o período contratado é incluído em sua assinatura e a nota fiscal (NFS-e) é enviada automaticamente para o e-mail do responsável Financeiro cadastrado na compra. Não é preciso enviar o comprovante de pagamento para nós.


Indique o Agendor e ganhe ainda mais benefícios

Após criar sua conta no Agendor, você também pode ganhar dias de cortesia no plano Pro ou descontos na sua mensalidade. É só recomendar o Agendor para seus amigos e colegas!

Cada vez que uma indicação sua criar uma conta no Agendor e/ou assinar um de nossos planos pagos, você ganha pontos que podem ser trocados por um desses benefícios.

Quer saber mais sobre nosso Programa de Indicação? Clique aqui!


Conheça nossa plataforma em 6 minutos!

Caso tenha mais dúvidas, fique à vontade para chamar nossa equipe de especialistas nos canais de suporte disponíveis. 🚀

Respondeu à sua pergunta?