Todas as coleções
Planos e Preços
Como aumentar meu plano?
Como aumentar meu plano?

Deseja aumentar número de licenças da sua conta? Aprenda como de uma forma simples e rápida!

Caroline avatar
Escrito por Caroline
Atualizado há mais de uma semana

Sabendo da constante rotatividade dentro das empresas, é comum que haja uma variação no número de colaboradores em alguns períodos, certo?

Cientes dessas situações, criamos esse artigo com um tutorial bem simples para você que deseja aumentar o número de usuários da sua conta no Agendor! Vamos lá?

Como posso aumentar o número de licenças?

1- Uma vez logado em sua conta, procure a opção Menu > Planos e Preços no canto direito superior da tela:

2- Na página planos e preços, utilize o sinal de adição para aumentar para o plano desejado. Ou seja, se o seu plano atual é de 5 licenças e você quer adicionar mais 2 usuários ao plano, aumente para o plano Pro 7. Depois, clique em Simular aumento de plano.

3- Na próxima página, escolha a assinatura Somente período restante (pró-rata)* e depois clique em Continuar. Você será direcionada para uma nova página para escolher a forma de pagamento, que pode ser feito com boleto ou cartão de crédito.

Pró-rata? Não entendi!

A cobrança pró-rata nada mais é que uma cobrança proporcional das novas licenças até a próxima renovação.

Ou seja, caso você queira adicionar um novo usuário e sua data de expiração da conta seja daqui 20 dias, você pagará um valor proporcional a entrada desse novo usuário até a data de expiração da conta. 

Para visualizar o cálculo do exemplo acima, clique no ícone '?' que aparece na caixa da pro-rata na sua tela e um pop-up irá aparecer para você com o cálculo de exemplo!

OBS.: É importante lembrar que o pagamento realizado por boleto pode levar até 3 dias úteis para ser compensado e a licença só será liberada após o sistema reconhecer o pagamento. Se você optar pelo pagamento do pró-rata via cartão de crédito, a nova licença possivelmente será liberada no mesmo dia!

Prontinho!

Fácil o passo-a-passo, não? Agora é só convidar seus novos colaboradores para utilizarem o Agendor junto com a equipe. Clique aqui para saber como! 

Respondeu à sua pergunta?