Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPlanos e Preços
Quais as diferenças entre os planos do Agendor?
Quais as diferenças entre os planos do Agendor?

Entenda a diferença entre o Plano Gratuito e os Planos Pagos!

Caroline avatar
Escrito por Caroline
Atualizado há mais de uma semana

O Agendor é uma plataforma CRM que disponibiliza um Plano Gratuito e Planos Pagos.

Todos os planos do Agendor possuem as funcionalidades básicas do sistema, mas existem recursos que diferenciam um plano do outro.


O que esperar do Plano Gratuito?

O Plano Gratuito possui algumas limitações em armazenamento, personalizações de funcionalidades, quantidade de licenças e quantidade de cadastros.

  • Até 3 usuários na conta;

  • Limite de 2GB de armazenamento;

  • Cadastro de até 10.000 empresas, 10.000 pessoas e 1.500 negócios.

O que esperar do Plano Pro?

O Plano Pro do Agendor possibilita o melhor custo benefício para times de vendas externas de pequenas e médias empresas.

Trata-se então de uma versão sem limite de armazenamento de dados, possibilidade de personalizações de acordo com a realidade do seu processo comercial e disponibilidade de integrações nativas.

Você também pode ganhar acesso às nossas funcionalidades Pro de graça indicando o Agendor para seus amigos!

O que esperar do Plano Performance?

Além de oferecer tudo que está incluso no Plano Pro, o Plano Performance oferece mais uma gama de funcionalidades que são mais robustas para equipes de vendas que buscam aumentar a performance e diminuir o trabalho manual ou para empresas que buscam soluções que sejam fáceis de usar e que tragam mais agilidade ao dia a dia.

Os principais recursos do plano incluem:

  • Automações de tarefas, negócios e e-mail

  • Qualificação obrigatória de negócios

  • Modelos de propostas comerciais

  • Telefone virtual inteligente



Em nosso site, também destacamos as principais diferenças entre o Plano Gratuito e os nossos Plano Pagos para você conferir ponto a ponto sobre planos, preços, recursos, funcionalidades, depoimentos de clientes e muito mais!

Caso ainda tenha maiores dúvidas, basta acionar nosso time de especialistas nos canais de suporte disponíveis.


Respondeu à sua pergunta?