Movimentações no time comercial é algo comum. Normalmente faz-se necessário reduzir ou aumentar a quantidade de licenças do seu plano.
Nesse artigo vamos mostrar como aumentar e como reduzir o seu plano. Vamos lá?
Como aumentar meu plano no Agendor CRM?
Para aumentar a quantidade de licenças do seu plano é bem rápido e fácil!
Acesse Menu > Planos e preços > Gerenciar plano > e em Detalhes da assinatura, clique em Editar > Editar plano.
Na opção Novo plano, aumente a quantidade de licenças para o total final desejado. O sistema irá lhe apresentar o valor do plano total e, logo abaixo, o valor da pro-rata a ser pago para os novos usuários serem adicionados na conta:
Pró-rata é a diferença de valor entre os planos contratados, proporcional aos dias restantes no período atual. Para prosseguir com o pagamento desses dias restantes, clique em Avançar ao final da página > confirme a opção de pagamento e clique em Finalizar.
É possível convidar os novos usuários acessando Menu > Usuários > Convidar usuários.
Obs.: se estiver realizando o pagamento via cartão de crédito, a compensação é feita na hora, caso realize via boleto, a compensação pode levar até 3 dias úteis para compensar.
Como reduzir o plano no Agendor CRM:
Primeiro passo é desativar os usuários que contabilizam as licenças que serão retiradas.
Para fazer isso, é preciso que um dos usuários administradores da conta vá em Menu > Usuários > no perfil do usuário escolhido, clique em Editar:
Em seguida clique em Desativar usuário ao final da página:
Faça isso em todos os usuários que deseja desativar em sua conta.
Após desativar todos os usuários desejados, acesse Menu > Planos e preços > Gerenciar plano > e em Detalhes da assinatura, clique em Editar > Editar plano.
Na opção Novo plano, reduza a quantidade atual para a quantidade final desejada:
Após reduzão, clique em "Avançar" ao final da página e, na próxima tela, confirme o novo plano e seu valor, depois clique em "Finalizar":
Pronto! Seu plano foi atualizado para a próxima renovação. Em casos de dúvidas, contate nossa equipe nos canais de suporte para auxilio.