Dois tipos de situações podem fazer com que esse tipo de erro ocorra. Siga a explicação abaixo.

1. E-mail da conta inválido:

Verifique se as mensagens estão sendo enviadas com o seu e-mail da conta correto. Esse e-mail pode ser facilmente encontrado em Menu > Configurações, tópico E-mail da conta. Copie-o.

Após isso, cole esse endereço no campo de "Cópia" ou "Cópia oculta" no envio da mensagem.

O sistema controla a gravação dessa forma para evitar que SPAMs e mensagens indesejadas entrem em seu Agendor.

2. E-mails de remetentes inválidos: 

Para que os e-mails sejam gravados automaticamente no Agendor e nos históricos de seus contatos, o endereço de e-mail de envio precisa ser obrigatoriamente o mesmo endereço de e-mail do seu login no Agendor.

No Gmail, por exemplo, é possível criar/utilizar endereços alternativos e isso possibilita o envio de e-mails através de vários remetentes.  Se esse for o seu caso, veja se as mensagens estão sendo enviadas pelo mesmo e-mail cadastrado no Agendor (que você utiliza para acessar a plataforma).

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