Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesOutros
Por que os emails que envio com cópia pro Agendor não estão sendo gravados automaticamente?
Por que os emails que envio com cópia pro Agendor não estão sendo gravados automaticamente?
Caroline avatar
Escrito por Caroline
Atualizado há mais de 5 anos

Dois tipos de situações podem fazer com que esse tipo de erro ocorra. Siga a explicação abaixo.

1. E-mail da conta inválido:

Verifique se as mensagens estão sendo enviadas com o seu e-mail da conta correto. Esse e-mail pode ser facilmente encontrado em Menu > Configurações, tópico E-mail da conta. Copie-o.

Após isso, cole esse endereço no campo de "Cópia" ou "Cópia oculta" no envio da mensagem.

O sistema controla a gravação dessa forma para evitar que SPAMs e mensagens indesejadas entrem em seu Agendor.

2. E-mails de remetentes inválidos: 

Para que os e-mails sejam gravados automaticamente no Agendor e nos históricos de seus contatos, o endereço de e-mail de envio precisa ser obrigatoriamente o mesmo endereço de e-mail do seu login no Agendor.

No Gmail, por exemplo, é possível criar/utilizar endereços alternativos e isso possibilita o envio de e-mails através de vários remetentes.  Se esse for o seu caso, veja se as mensagens estão sendo enviadas pelo mesmo e-mail cadastrado no Agendor (que você utiliza para acessar a plataforma).

Respondeu à sua pergunta?