É possível gerar propostas comerciais de dentro do Agendor utilizando a nossa integração com o software Proposeful.

Como funciona a integração?

Após ativar a integração, um novo botão "Gerar proposta" será exibido na lateral da tela de histórico dos negócios:

Ao clicar nesse botão, será exibida uma janela para acessar sua conta do Proposeful e criar uma proposta com os dados do negócio no Agendor (se você não tiver uma conta do Proposeful ainda, poderá criar nesse momento também).

O primeiro passo para criar uma proposta, será escolher um modelo. Você pode escolher um dos modelos padrões ou criar o seu próprio.

Ao final, será gerado um link para a sua proposta que poderá ser compartilhado por WhatsApp com o cliente ou por e-mail:

Nesse momento, a integração já irá criar no histórico do negócio uma tarefa finalizada do tipo Proposta com o link para ela (talvez seja necessário atualizar a tela para aparecer a tarefa):

Como ativar a integração?

Para ativar a integração, basta acessar Menu > Integrações, procurar por Proposeful e clicar no botão "Ativar". Pronto! Agora na tela dos negócios um novo botão irá aparecer e você poderá gerar propostas.

Existe algum custo adicional para utilizar essa integração?

Existe apenas o custo do Proposeful que começa em R$ 80 e você pode experimentar gratuitamente por 7 dias. Para mais detalhes, acesse a página de preços do Proposeful.

Encontrou sua resposta?