O Exact Spotter é um sistema de qualificação de leads (LRM) e através de sua integração disponível com o Agendor é possível tornar o processo de migração dos cadastros automático, facilitando o acompanhamento de toda a jornada de vendas do seu negócio!


E como ativar essa integração?

1. Faça login no Exact Spotter com o e-mail e senha de uma conta Gerente:

2. Depois de entrar na conta, acesse Configurações > Integrações:

3. Na aba de integrações, acesse CRM e selecione a opção Integração com o Agendor:

a. Inclua o Token do Agendor no campo Token Adm;

b. Clique em Salvar Alterações no final da página.

4. Para copiar o Token que é colado neste campo, faça login no Agendor e acesse Menu > Integrações:

5. Copie o Token do Agendor e retorne ao Spotter para colar no campo Token Adm:

6. Após esse processo, ainda no Spotter, acesse Menu > Configurações > Vendedor, selecione o vendedor desejado e clique em Editar:

7. Para cadastrar o Token dos vendedores no Spotter, basta selecionar no campo CRM a opção Agendor e preencher o campo CRM Token com o Token coletado no Agendor, salvando as alterações no final da ação:

ATENÇÃO: É importante saber que se por algum motivo o lead for reenviado para o Agendor como uma nova oportunidade de negócio, as informações do cadastro atual serão substituídas pelas novas informações obtidas e reenviadas.

Informações Adicionais

  • Para que os dados sejam integrados corretamente entre as duas plataformas, é preciso que o cadastro do lead esteja com o endereço completo no Spotter;

  • Inclua o endereço residencial/comercial e seu respectivo número. Caso o endereço cadastrado não tenha número, preencha "0" (sem aspas);

  • No cadastro do lead no Spotter, o campo Telefone 1 deverá ser preenchido com o Telefone Residencial/Comercial pois é um dos campos utilizados para a integração dos softwares com o padrão de DD + 8 dígitos. Exemplo: 4812345678;

  • O lead precisa obrigatoriamente ter um e-mail cadastrado para ser enviado ao Agendor.

Agora sim! Sua integração com o Spotter já está ativa!

Encontrou sua resposta?