Já atendeu uma ligação e teve dificuldades em lembrar informações específicas de um cliente? Ou até mesmo demorou para agendar uma tarefa após uma ligação e aquele lead esfriou?
Na rotina comercial isso pode ser mais comum do que parece.
O app Agendor veio para ser o seu assistente pessoal de vendas e com as funções de Fluxo de ligação e Notificação de ligação, você não terá mais esses problemas!
Como funciona
Identificador de chamada
Ao receber uma ligação de um número previamente cadastrado em seus contatos e na sua conta do Agendor, o aplicativo identifica este cliente através do número de telefone e envia uma notificação para o seu celular perguntando se você deseja visualizar o histórico de atividades atrelado a este lead.
Ao clicar em "abrir o histórico", o aplicativo te direciona para todas as informações cadastradas sobre esse cliente, desde as informações de contato e produtos de interesse, até o histórico de tarefas e negociações em andamento. Dessa forma, você tem acesso a tudo o que precisa para não perder o timing durante a ligação!
Fluxo de ligação
Após encerrar a chamada, o aplicativo te conduz para uma jornada pós contato, onde você tem a opção de acrescentar notas e comentários sobre a ligação, além de permitir que você agende de imediato as próximas etapas da negociação. Tudo para manter esse lead ativo de maneira fácil e intuitiva!
Confira o vídeo abaixo para entender como esses dois recursos funcionam na prática:
É importante lembrar que este cliente deve estar previamente cadastrado no seus contatos e na sua conta, seja como uma Empresa ou como uma Pessoa. Caso o cliente ligue de um número diferente do qual ele está registrado, o sistema não conseguirá conecta-lo a um contato existente.
Como ativar essas funções
Basta abrir o app do Agendor, ir até a página de Configurações e ativar as funções “Notificação de ligação” e “Fluxo de ligação” como destacamos nas imagens abaixo:
E mais abaixo, em Fluxo inteligente você encontra a segunda opção:
É importante verificar se o Agendor possui permissão no seu dispositivo para executar essas funções. Você pode visualizar isso indo nas Configurações do seu celular > Aplicativos > Agendor > Permissões.
Verifique se o aplicativo possui permissão para acessar os contatos, as ligações e o seu registro de chamada. Se não tiver, é só ativar!
Pronto. Você acaba de ativar o máximo da praticidade e informação na palma da sua mão!
Depois conta pra gente o que achou. :)
Dúvidas frequentes:
É possível ativar essa função em aparelhos iOS?
Por limitação do sistema operacional iOS, não é possível utilizar o recurso de fluxo de ligação em aparelhos Apple, pois ele não autoriza que o app Agendor tenha acesso às ligações realizadas no aparelho.
Mas você pode ativar o Identificador de chamada! Se o app identificar que aquele número que está te ligando faz parte de um contato da sua conta, ele vai mostrar o nome na tela de chamada.
Essa função está disponível a partir de qual versão do App ?
A funcionalidade de identificador de chamadas está disponível para todos os dispositivos Android desde a versão 3.3.11, lançada em setembro/2020.
Artigos que possam te interessar: