Já atendeu uma ligação e teve dificuldades em lembrar informações específicas de um cliente? Ou até mesmo demorou para agendar uma tarefa após uma ligação e aquele lead esfriou?

Na rotina comercial isso pode ser mais comum do que parece.

O app Agendor veio para ser o seu assistente pessoal de vendas e com as funções de Fluxo de ligação e Notificação de ligação, você não terá mais esses problemas!


Como funciona

Ao receber uma ligação de um número previamente cadastrado em seus contatos e na sua conta do Agendor, o app identifica este cliente através do número de telefone e envia uma notificação para o seu celular perguntando se você deseja visualizar o histórico de atividades atrelado a este lead.

Ao clicar em "abrir o histórico", o app te direciona para todas as informações cadastradas sobre esse cliente, desde as informações de contato e produtos de interesse, até o histórico de tarefas e negociações em andamento. Dessa forma, você tem acesso a tudo o que precisa para não perder o timing durante a ligação!

Após encerrar a chamada, o app ainda te conduz para uma jornada pós contato, onde você tem a opção de acrescentar notas e comentários sobre a ligação, além de permitir que você agende de imediato as próximas etapas da negociação. Tudo para manter esse lead ativo de maneira fácil e intuitiva!

Confira o vídeo abaixo para entender como esse recurso funciona na prática:

OBS.: É importante lembrar que este cliente deve estar previamente cadastrado no seus contatos e na sua conta, seja como uma Empresa ou como uma Pessoa. Caso o cliente ligue de um número diferente do qual ele está registrado, o sistema não conseguirá conecta-lo a um contato existente.

Como ativar essas funções

Para ativar o recurso, basta abrir o app do Agendor em um celular com sistema Android, ir até a página de Configurações e ativar as funções “Notificação de ligação” e “Fluxo de ligação” como destacamos nas imagens abaixo:

É importante verificar se o Agendor possui permissão no seu dispositivo para executar essas funções. Você pode visualizar isso indo nas Configurações do seu celular> Aplicativos> Agendor> Permissões. Verifique se o aplicativo possui permissão para acessar os contatos, as ligações e o seu registro de chamada. Se não tiver, é só ativar!

Pronto. Você acaba de ativar o máximo da praticidade e informação na palma da sua mão!

Depois conta pra gente o que achou. :)


Dúvidas frequentes:

  • É possível ativar essa função em aparelhos iOS?

Por limitação do sistema operacional iOS, não é possível utilizar o recurso de fluxo de ligação em aparelhos Apple, pois ele não autoriza que o app Agendor tenha acesso às ligações realizadas no aparelho.


.

  • Essa função está disponível a partir de qual versão do App ?

A funcionalidade de identificador de chamadas está disponível para todos os dispositivos Android desde a versão 3.3.11, lançada em setembro/ 2020.


Artigos que possam te interessar:

Encontrou sua resposta?