Todas as coleções
Aplicativos e Mobile
Como ativar o identificador de chamadas no app iOS?
Como ativar o identificador de chamadas no app iOS?

ligação, identificar clientes, chamadas, IOS, app

Fernanda Deamo avatar
Escrito por Fernanda Deamo
Atualizado há mais de uma semana

Sabendo como a rotina comercial pode ser corrida, o aplicativo do Agendor traz a facilidade da função do identificador de chamadas para dispositivos iOS.

Com essa função ativa, o usuário consegue visualizar exatamente quem está ligando e qual empresa ele representa no identificador de chamada. Chega de ser pego de surpresa pelos seus leads!


Como funciona?

Ao receber uma ligação de um número previamente cadastrado em sua conta do Agendor, o aplicativo identifica este cliente através do número de telefone e puxa o nome desse lead junto com o nome da empresa. No exemplo abaixo, o Sr Agenor, associado a Empresa A, está ligando para o vendedor:

Obs.: É importante lembrar que este cliente deve estar previamente cadastrado em sua conta do Agendor, seja como uma empresa ou como uma pessoa. Caso o cliente ligue de um número diferente do qual ele está registrado, o sistema não conseguirá conectá-lo a um contato existente.


Como ativar essa função

Para ativar o recurso, basta abrir o app do Agendor em um celular com sistema iOS, ir até a página de Configurações e ativar a função 'Identificador de Chamada'.

Siga o passo a passo que o app oferece para que o Agendor possua permissão para interpretar as chamadas recebidas e fazer a conexão com os seus contatos:

Pronto! Agora você vai saber qual lead está te ligando e poderá atender suas ligações sem ser pego de surpresa!


Dúvidas frequentes

  • É possível ativar as funções de "Notificação e Fluxo de chamadas" em dispositivos iOS?

Por limitação do sistema iOS, não é possível utilizar o recurso de fluxo de ligação em aparelhos Apple, pois ele não autoriza que o app Agendor tenha acesso às ligações realizadas no aparelho.

  • Se eu tiver um lead já cadastrado na agenda do meu celular, o app também irá fazer essa identificação?

Não. A função do identificador de chamadas é exclusiva para os contatos cadastrados dentro da sua conta do Agendor. O intuito é realmente possibilitar a identificação de um contato que não está cadastrado em sua agenda telefônica.


Artigos que possam te interessar

Respondeu à sua pergunta?