Adicionar arquivos e imagens dentro do cadastro de clientes e negociações pode te ajudar a centralizar todas as informações em um só lugar, simplificando o processo e trazendo mais praticidade na correria do dia a dia.
Sabendo disso, o app Agendor permite que você adicione diversos anexos em seus históricos. Vamos aprender como fazer isso?
Como funciona?
A inserção de anexos no aplicativo funciona por meio do histórico de empresas, pessoas ou negócios.
Logo, a primeira coisa é identificar em qual histórico esse documento deve ser anexado.
Acompanhe o exemplo do vídeo abaixo:

(No vídeo acima, selecionamos um contato dentro da aba de Empresas)
Passo a passo:
Ao abrir o app em dispositivos Android e iOS, acesse a opção desejada: empresas, pessoas ou negócios.
Clique no nome do cliente ou negócio desejado e vá até a aba de Histórico.
Em Histórico, clique no "+" no canto inferior direito e anexe seu arquivo ou imagem. No vídeo acima, selecionamos o anexo de arquivos.
Clique no arquivo ou imagem desejado e nomeie-o.
Pronto! Assim que finalizar as etapas acima, seus arquivos e imagens vão estar gravados e salvos no histórico das empresas, pessoas ou negócios!
Como localizar uma lista de anexos gravados?
Depois de subir arquivos e imagens para o histórico dos seus clientes ou negociações, uma nova aba de 'Anexos' será preenchida, centralizando todos os arquivos que você subiu para aquele histórico em um único lugar.
Veja o exemplo abaixo:

Além de localizar todos os documentos em um só lugar, você pode baixá-los novamente a qualquer momento.