Passar para o conteúdo principal

Como alterar a forma de pagamento do CRM?

alterar, pagamento, forma, forma de pagamento, alteração, mudança, boleto, cartão de crédito

Fernanda Deamo avatar
Escrito por Fernanda Deamo
Atualizado há mais de 3 semanas

Precisa mudar a forma de pagamento da sua conta e não sabe como? Não se preocupe, é possível realizar esse processo de maneira muito rápida e simples.

Como fazer?

Para alterar a forma de pagamento, basta ir em Menu > Planos e Preços > Gerenciar plano > em Detalhes da assinatura > Editar: Editar método de pagamento:

Na próxima tela, Método de pagamento, basta selecionar a opção desejada: Cartão de crédito; PIX ou Boleto. E não se preocupe, nenhum pagamento será cobrado nesse momento de troca, apenas o cadastro do novo metódo para a próxima renovação.

Lembrando que o pagamento via Boleto/PIX está disponível apenas nos planos trimestral, semestral e anual.

Obs: O cadastramento do cartão ficará salvo para transações futuras, recorrentes e automáticas.

Após selecionar a opção desejada, confirme a troca clicando em Salvar ao final da página,

Prontinho! Caso tenha alguma dúvida durante o processo, fique á vontade para entrar em contato com a nossa equipe de suporte :)


Dúvidas Frequentes

  • Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Com exceção do plano mensal, é possível realizar o pagamento do plano através do boleto bancário, PIX e cartão de crédito.

  • Emiti um boleto mas não realizei o pagamento. Serei cobrado?

Não! Se você apenas emitiu o boleto mas não realizou o pagamento, ele não será cobrado, após 3 dias do vencimento, o boleto sairá do seu DDA.

Respondeu à sua pergunta?