Precisa mudar a forma de pagamento da sua conta e não sabe como? Não se preocupe, é possível realizar esse processo de maneira muito rápida e simples.
Como fazer?
Para alterar a forma de pagamento, basta ir em Menu > Planos e Preços > Gerenciar plano > em Detalhes da assinatura > Editar: Editar método de pagamento:
Na próxima tela, Método de pagamento, basta selecionar a opção desejada: Cartão de crédito; PIX ou Boleto. E não se preocupe, nenhum pagamento será cobrado nesse momento de troca, apenas o cadastro do novo metódo para a próxima renovação.
Lembrando que o pagamento via Boleto/PIX está disponível apenas nos planos trimestral, semestral e anual.
Obs: O cadastramento do cartão ficará salvo para transações futuras, recorrentes e automáticas.
Após selecionar a opção desejada, confirme a troca clicando em Salvar ao final da página,
Prontinho! Caso tenha alguma dúvida durante o processo, fique á vontade para entrar em contato com a nossa equipe de suporte :)
Dúvidas Frequentes
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Com exceção do plano mensal, é possível realizar o pagamento do plano através do boleto bancário, PIX e cartão de crédito.
Emiti um boleto mas não realizei o pagamento. Serei cobrado?
Não! Se você apenas emitiu o boleto mas não realizou o pagamento, ele não será cobrado, após 3 dias do vencimento, o boleto sairá do seu DDA.