As situações abaixo mostram possíveis resoluções que poderão ser conferidas na tela de solicitação dos dados do cartão de crédito- na hora de efetuar o pagamento na plataforma Agendor. E também se necessário, junto a operadora ou aplicativos de gestão do cartão:

  1. Caso tenha colado a numeração que consta no seu cartão de outro documento, confira se não ficaram espaços antes ou depois dos dados; 🔎
  2. Se você está trocando a forma de pagamento para outro cartão, faça a limpeza dos cookies e cache do navegador para garantir que ele não esteja com os dados do cartão anterior salvo automaticamente no campo; 🍪
  3. Confira se o seu cartão de crédito não expirou; 🌾
  4. Dê uma olhadinha no seu limite de crédito; 💰
  5. O problema também pode ser nos sistemas bancários, como: a recusa da operadora do cartão por segurança. Entre em contato com a operadora.💂

Agora que você sabe os possíveis motivos, basta verificá-los. Caso não seja possível tomar uma ação, indicamos que opte pelo pagamento por boleto até que tudo seja resolvido!

Clique aqui e veja as possibilidades de assinatura para essa forma de pagamento.

Ótimas vendas!

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