Está tentando realizar o pagamento da sua assinatura via cartão de crédito e o mesmo está apontando como recusado?

As situações destacadas abaixo mostram possíveis resoluções que poderão ser conferidas na tela de solicitação dos dados do cartão de crédito, ou seja, na hora de efetuar o pagamento na plataforma Agendor para mitigar as recusas.

Ressaltamos que alguns passos deverão ser verificados junto a operadora do seu cartão de crédito.


O que conferir?

  1. Caso tenha colado a numeração que consta no seu cartão de outro documento, confira se não ficaram espaços antes ou depois dos dados.

  2. Se você está trocando a forma de pagamento para outro cartão, faça a limpeza dos cookies e cache do navegador para garantir que ele não esteja com os dados do cartão anterior salvo automaticamente no campo.

  3. Confira se o seu cartão de crédito não expirou.

  4. Fique atento no seu limite de crédito.

  5. O problema também pode ser nos sistemas bancários, como: a recusa da operadora do cartão por segurança. Para essa, indicamos entrar em contato com a sua operadora.


Agora que você sabe os possíveis motivos, basta verificá-los. Caso não seja possível tomar uma ação, indicamos que opte pelo pagamento por boleto até que tudo seja resolvido.

Clique aqui e veja as possibilidades de assinatura para essa forma de pagamento.

Ótimas vendas!

Encontrou sua resposta?