Pagamento e Notas Fiscais

Nosso processo de pagamento, compensação, liberação de acesso e envio de notas fiscais é automático, de modo que não é feita nenhuma emissão de boletos ou notas fiscais manualmente. Todo esse processo é conduzido pelo Menu > Planos e Preços. Ou clicando no botão Assinar que se encontra no topo direito do sistema.

Nessa tela basta escolher seu plano e a periodicidade de renovação (trimestral, semestral ou anual) e em seguida a condição de pagamento (boleto ou cartão). A renovação é automática e a liberação de acesso e o envio da nota fiscal ocorre após a compensação do pagamento. Se o pagamento for feito via boleto bancário, esse processo pode levar até 3 dias úteis, já se for via cartão de crédito, é imediato.

Renovações

10 dias antes do vencimento de sua conta o Agendor enviará um boleto de renovação para o email dos administradores da conta, e para os endereços de emails presentes no campo emails do financeiro. Você pode atualizar os emails do financeiro pelo campo que aparece ao lado direito da tela de planos e preços. 

Caso você tenha optado por cartão de crédito, nós avisaremos com a mesma antecedência, que o débito programado será realizado automaticamente no vencimento.

Atrasos e bloqueios

Caso o pagamento do boleto de renovação, ou o débito do seu cartão de crédito, não seja identificado até o vencimento da sua conta, ainda é possível utilizar o Agendor sem bloqueio por mais 5 dias, enquanto aguardaremos a compensação ou autorização do pagamento.

Se isso não acontecer nesse período, seu acesso será bloqueado temporariamente. Para liberá-lo, será necessário realizar o pagamento e enviar o comprovante pelo formulário que irá aparecer em "Menu > Planos e Preços", até o décimo dia após o vencimento. Se isso não acontecer, seu acesso é bloqueado completamente até que um novo pagamento seja liberado porém desta vez, somente a após a compensação bancária que pode levar até 3 dias úteis.

Benefícios

Com esse processo automatizado, o cliente pode emitir os seus próprios boletos, ou pagar via cartão de crédito como em um e-commerce normal. Pode ainda informar quem são as pessoas que devem receber os documentos (no campo emails do financeiro) de cobrança ou notas fiscais. Além disso, em caso de atraso, o cliente mesmo pode liberar seu acesso (até 5 dias após o bloqueio temporário). Para realizar essa liberação é necessário anexar o comprovante do pagamento direto na plataforma.

Dessa forma, sem interferência manuais nesse processo, evitamos erros e equívocos, além de concentrar os esforços da nossa equipe de Suporte em ajudar você a entender melhor os benefícios do Agendor.

E é claro, se você tiver dúvidas ou precisar de nossa ajuda, é só nos contatar através do chat que aparece no canto inferior direito do site.

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