Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesIntegrações
Como integrar o Agendor ao JivoChat?
Como integrar o Agendor ao JivoChat?

jivo chat, integrar jivochat, chat, pluga

Sara avatar
Escrito por Sara
Atualizado há mais de 2 anos

O JivoChat é um software de bate-papo online em tempo real para sites, utilizado em lojas virtuais e em outros diversos canais de atendimento. Aliado ao Agendor, após um chat online ou offline for finalizado, um negócio é criado automaticamente no Agendor com as informações desse chat.


O que é preciso para realizar a integração?

  • Uma conta no Agendor;

  • Uma conta no JivoChat;

  • Uma conta na Pluga.


Criando uma integração entre Agendor e JivoChat

  1. Acesse a página de integração do JivoChat com o Agendor na Pluga e escolha uma das automatizações.

  2. Após ter escolhido uma automatização, clique em “Fazer essa automatização”.

  3. Em seguida, você vai conectar a sua conta do Agendor e do JivoChat para que a Pluga consiga integrar as duas ferramentas. Para isso, basta seguir os passos indicados no painel da Pluga.

  4. Agora que as contas já estão conectadas, é só clicar em “Continuar”.

  5. Agora, você poderá filtrar quais avaliações de atendimento ou campanhas de origem que terão as informações dos chats enviadas para o Agendor. Mas não se preocupe. Esses filtros são opcionais.

  6. Em seguida, você escolherá em qual funil e em qual etapa será criada o negócio:

  7. No último passo você irá definir quais informações constarão no negócio do Agendor, podendo incluir informações do JivoChat através do botão “+ inserir infos do JivoChat”. Veja na imagem abaixo:

  8. Terminando a personalização desses campos é só clicar em “Finalizar automatização” no fim da página e pronto! Está criada a sua automatização!

    Caso tenha ficado com alguma dúvida, o time da Pluga estará à disposição para te ajudar. Basta enviar um e-mail para suporte@pluga.co.


    Você pode se interessar também:

Respondeu à sua pergunta?