O JivoChat é um software de bate-papo online em tempo real para sites, utilizado em lojas virtuais e em outros diversos canais de atendimento. Aliado ao Agendor, após um chat online ou offline for finalizado, um negócio é criado automaticamente no Agendor com as informações desse chat.
O que é preciso para realizar a integração?
Criando uma integração entre Agendor e JivoChat
Acesse a página de integração do JivoChat com o Agendor na Pluga e escolha uma das automatizações.
Após ter escolhido uma automatização, clique em “Fazer essa automatização”.
Em seguida, você vai conectar a sua conta do Agendor e do JivoChat para que a Pluga consiga integrar as duas ferramentas. Para isso, basta seguir os passos indicados no painel da Pluga.
Agora que as contas já estão conectadas, é só clicar em “Continuar”.
Agora, você poderá filtrar quais avaliações de atendimento ou campanhas de origem que terão as informações dos chats enviadas para o Agendor. Mas não se preocupe. Esses filtros são opcionais.
Em seguida, você escolherá em qual funil e em qual etapa será criada o negócio:
No último passo você irá definir quais informações constarão no negócio do Agendor, podendo incluir informações do JivoChat através do botão “+ inserir infos do JivoChat”. Veja na imagem abaixo:
Terminando a personalização desses campos é só clicar em “Finalizar automatização” no fim da página e pronto! Está criada a sua automatização!
Caso tenha ficado com alguma dúvida, o time da Pluga estará à disposição para te ajudar. Basta enviar um e-mail para suporte@pluga.co.
Você pode se interessar também: