O Tiny é um sistema ERP focado em e-commerce. Integrando o Tiny ao Agendor, será possível otimizar algumas etapas do seu processo comercial poupando o trabalho manual.
Como funciona a integração?
Quando um negócio for ganho ou alcançar determinada etapa no Agendor, a integração entre o Agendor e o TinyERP poderá:
Criar/atualizar um cliente/fornecedor no TinyERP;
Criar um pedido de venda no TinyERP;
Criar um contas a receber no TinyERP.
O que é preciso para realizar essa integração?
Criando uma integração entre Agendor e TinyERP
1. Acesse a página de integração do TinyERP com o Agendor na Pluga e escolha uma das automatizações.
2 Após ter escolhido uma automatização, clique em “Fazer essa automatização”.
Em seguida, você vai conectar a sua conta do Agendor e do TinyERP para que a Pluga consiga integrar as duas ferramentas. Para isso, basta seguir os passos indicados no painel da Pluga.
Agora que as contas já estão conectadas, é só clicar em “Continuar”.
Agora, você terá a opção de criar filtros, podendo optar por enviar para o TinyERP somente oportunidades de um determinado funil.
Você pode seguir se preferir não utilizar nenhum filtro. Esses campos são opcionais. Para ir para o passo seguinte, é só clicar em “Continuar”.
No último passo você irá definir quais informações constarão em cada campo do TinyERP, podendo incluir informações do Agendor através do botão “+ inserir infos do Agendor ”. Veja na imagem abaixo:
Terminando a personalização desses campos, basta clicar em “Finalizar automatização” no fim da página e fim! Está criada a sua automatização :)
Qualquer dúvida, entre em contato através do e-mail suporte@pluga.co. O time da Pluga estará à disposição para te ajudar. 🚀