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Como usar o Telefone Virtual via Zenvia
Como usar o Telefone Virtual via Zenvia

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Sara - Marketing avatar
Escrito por Sara - Marketing
Atualizado essa semana

O Telefone Virtual permite que você faça chamadas de voz em tempo real diretamente do Agendor.

Com essa funcionalidade, você pode discar e registrar todas as interações automaticamente no histórico de suas negociações. 📞📝


1. Realizando chamadas no Telefone Virtual

Com o Telefone Virtual, você pode fazer chamadas diretamente do histórico de cada negócio que possuir contatos de empresas e/ou pessoas vinculados.

Basta procurar pelo ícone do Telefone Virtual no histórico e selecionar o contato relacionado ao negócio que você deseja ligar.

Em seguida, o discador da ligação será aberto e a chamada será iniciada.

2. Registro automático das chamadas

Após terminar a ligação no Telefone Virtual, a chamada será gravada e registrada no histórico da negociação de forma automática.

As chamadas serão registradas como tarefas de ligação finalizadas e terão informações importantes, como o número de telefone discado e duração da chamada.

3. Como adicionar créditos no Telefone Virtual?

O custo por minuto de ligação é de R$0,19 centavos. Para fazer uma recarga, basta ir até Menu > Configurações > Telefone Virtual e clicar na opção Painel.

No painel, você encontrará a seção Recarregar créditos e poderá adicionar o valor da sua recarga para garantir que seu telefone virtual esteja sempre pronto para efetuar chamadas.

Além disso, você ainda poderá acompanhar o saldo atual de créditos, histórico de saldo e histórico de ligações diretamente do painel.


Estamos migrando nossa parceira de telefonia 📞

A ativação de novas contas no Telefone Virtual do Agendor agora será feita somente com nossa nova parceira de telefonia VIP Solutions.

Mas se você já utiliza o Telefone Virtual com a Zenvia, pode continuar seguindo as instruções deste artigo.

Para conhecer a nossa nova parceira de telefonia, acesse este artigo.


Dúvidas relacionadas

  • É possível utilizar o Telefone Virtual se os contatos do negócio não possuírem número de telefone cadastrado?

    Para utilizar o Telefone Virtual no Agendor, é necessário que o contato do negócio que você irá ligar tenha um número de telefone cadastrado. Caso contrário, não será possível realizar chamadas.

  • O que acontece se o número de telefone utilizado na ligação estiver incorreto?

    Se o número de telefone utilizado na ligação for inválido ou inexistente, você receberá um alerta informando que não será possível realizar a chamada. Portanto, é importante garantir que o número esteja correto antes de iniciar a ligação.

  • Consigo receber ligações pelo Telefone Virtual do Agendor?

    Não. O Telefone Virtual não recebe chamadas, ou seja, não é receptivo.

  • Qual número de telefone aparece para meu cliente quando eu efetuo uma ligação

    Nossa provedora de ligações (Zenvia), gera um número de telefone aleatório na hora de efetuar a ligação. Esses números oferecidos pela Zenvia são gratuitos, o que significa que não é obrigatória a compra de um número. No entanto, a cada ligação o número pode mudar.

    Mas caso você queira contratar um número único para realizar suas chamadas, você pode seguir as instruções deste outro artigo. ➡ Clique aqui e saiba mais

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