O Telefone Virtual permite que você faça chamadas de voz em tempo real diretamente do Agendor.
Com essa funcionalidade, você pode discar e registrar todas as interações automaticamente no histórico de suas negociações. 📞📝
1. Realizando chamadas no Telefone Virtual
Com o Telefone Virtual, você pode fazer chamadas diretamente do histórico de cada negócio que possuir contatos de empresas e/ou pessoas vinculados.
Basta procurar pelo ícone do Telefone Virtual no histórico e selecionar o contato relacionado ao negócio que você deseja ligar.
Em seguida, o discador da ligação será aberto e a chamada será iniciada.
2. Registro automático das chamadas
Após terminar a ligação no Telefone Virtual, a chamada será gravada e registrada no histórico da negociação de forma automática.
As chamadas serão registradas como tarefas de ligação finalizadas e terão informações importantes, como o número de telefone discado e duração da chamada.
3. Como adicionar créditos no Telefone Virtual?
O custo por minuto de ligação é de R$0,19 centavos. Para fazer uma recarga, basta ir até Menu > Configurações > Telefone Virtual e clicar na opção Painel.
No painel, você encontrará a seção Recarregar créditos e poderá adicionar o valor da sua recarga para garantir que seu telefone virtual esteja sempre pronto para efetuar chamadas.
Além disso, você ainda poderá acompanhar o saldo atual de créditos, histórico de saldo e histórico de ligações diretamente do painel.
Estamos migrando nossa parceira de telefonia 📞
A ativação de novas contas no Telefone Virtual do Agendor agora será feita somente com nossa nova parceira de telefonia VIP Solutions.
Mas se você já utiliza o Telefone Virtual com a Zenvia, pode continuar seguindo as instruções deste artigo.
Para conhecer a nossa nova parceira de telefonia, acesse este artigo.
Dúvidas relacionadas
É possível utilizar o Telefone Virtual se os contatos do negócio não possuírem número de telefone cadastrado?
Para utilizar o Telefone Virtual no Agendor, é necessário que o contato do negócio que você irá ligar tenha um número de telefone cadastrado. Caso contrário, não será possível realizar chamadas.
O que acontece se o número de telefone utilizado na ligação estiver incorreto?
Se o número de telefone utilizado na ligação for inválido ou inexistente, você receberá um alerta informando que não será possível realizar a chamada. Portanto, é importante garantir que o número esteja correto antes de iniciar a ligação.
Consigo receber ligações pelo Telefone Virtual do Agendor?
Não. O Telefone Virtual não recebe chamadas, ou seja, não é receptivo.
Qual número de telefone aparece para meu cliente quando eu efetuo uma ligação
Nossa provedora de ligações (Zenvia), gera um número de telefone aleatório na hora de efetuar a ligação. Esses números oferecidos pela Zenvia são gratuitos, o que significa que não é obrigatória a compra de um número. No entanto, a cada ligação o número pode mudar.
Mas caso você queira contratar um número único para realizar suas chamadas, você pode seguir as instruções deste outro artigo. ➡ Clique aqui e saiba mais