Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFuncionalidades
Como usar o Telefone Virtual Inteligente?
Como usar o Telefone Virtual Inteligente?

telefone virtual, telefone virtual inteligente, transcrição da ligação, resumo automático, resumo com chat gpt

Sara - Marketing avatar
Escrito por Sara - Marketing
Atualizado há mais de 2 meses

O Telefone Virtual Inteligente é uma funcionalidade que oferece transcrição automática de chamadas e resumos inteligentes, que simplificam a análise e extração de insights das suas ligações.

Para utilizar o Telefone Virtual Inteligente, é só seguir esses passos:


1. Ative o Telefone Virtual

Antes de usar o Telefone Virtual Inteligente, você precisa ativar o Telefone Virtual. Se ainda não fez isso, siga as instruções neste outro artigo para configurar o Telefone Virtual em sua conta do Agendor.

2. Inicie uma chamada

Depois de ativar o Telefone Virtual, você pode iniciar chamadas diretamente do histórico de cada negócio que possuir contatos de empresas e/ou pessoas vinculados. Procure pelo ícone do Telefone Virtual no histórico e siga as etapas abaixo:

  1. Clique no ícone do Telefone Virtual.

  2. Selecione o contato relacionado ao negócio que você deseja ligar.

Após selecionar o contato, o discador da chamada será aberto e você poderá iniciar a chamada telefônica.

3. Registro automático de chamadas

Ao terminar a ligação no Telefone Virtual, a chamada será automaticamente gravada e registrada no histórico da negociação como uma tarefa de ligação.

As informações registradas incluem o número de telefone discado e a duração da chamada.

4. Resumos automáticos

Você poderá ler um resumo automático clicando no ícone "Resumo com ChatGPT" na respectiva tarefa da sua chamada.

O resumo será gerado automaticamente e salvo na tarefa correspondente.

5. Transcrição de conversas

Além do resumo, o Telefone Virtual Inteligente também fornece uma transcrição completa da chamada. Para acessá-la, clique no botão "Transcrição completa" dentro do resumo.

A transcrição será exibida em seguida:


Exemplos de uso

Como usar o Telefone Virtual Inteligente durante uma ligação com um cliente potencial que faz várias perguntas técnicas?

Ao terminar a chamada, o Telefone Virtual Inteligente fornece um resumo que destaca todas as necessidades técnicas levantadas e as soluções discutidas, assim, você pode preparar uma proposta detalhada.

Como o Telefone Virtual Inteligente pode ser útil durante uma negociação de condições e ofertas?

Durante a chamada, o Telefone Virtual Inteligente anota todos os detalhes para você. Após a ligação, o resumo irá incluir os pontos principais e as ofertas feitas, tornando mais fácil revisar as informações antes de finalizar o acordo.

Como usar o Telefone Virtual Inteligente para fazer follow-ups com clientes antigos?

Com todo o registro das chamadas anteriores salvo, você pode consultar os destaques das interações feitas com um determinado cliente e verificar os compromissos assumidos e preocupações discutidas. Isso permite que você esteja totalmente preparado para a próxima conversa com o cliente.


Dúvidas Frequentes

  • O Telefone Virtual Inteligente está disponível em todos os planos do Agendor?

    Resposta: O Telefone Virtual Inteligente está disponível somente no Plano Perfomance, um novo plano do Agendor que contempla funcionalidades mais robustas.

  • Posso ativar o Telefone Virtual Inteligente mesmo sem ter o Telefone Virtual ativado?

    Resposta: Não, é necessário ativar o Telefone Virtual antes de ativar o Telefone Virtual Inteligente. Essa é uma extensão do Telefone Virtual, e é por meio dele que você pode utilizar as funcionalidades avançadas de transcrição e resumo com ChatGPT nas chamadas.

  • O Telefone Virtual Inteligente está completamente desenvolvido ou ainda está em fase de teste?

    Resposta: O Telefone Virtual Inteligente está em fase de desenvolvimento beta, o que significa que pode conter algumas falhas. Caso você encontre qualquer problema durante o uso, clique no ícone "👎" para reportar um feedback.

    Se o resumo gerado fizer sentido, clique no ícone "Gostei 👍". Assim, você nos ajuda a aprimorar a funcionalidade, tanto para a transcrição quanto para o resumo com ChatGPT nas chamadas.


Respondeu à sua pergunta?