O Telefone Virtual Inteligente é uma funcionalidade que oferece transcrição automática de chamadas e resumos inteligentes, que simplificam a análise e extração de insights das suas ligações.
Para utilizar o Telefone Virtual Inteligente, é só seguir esses passos:
1. Ative o Telefone Virtual
Antes de usar o Telefone Virtual Inteligente, você precisa ativar o Telefone Virtual. Se ainda não fez isso, siga as instruções neste outro artigo para configurar o Telefone Virtual em sua conta do Agendor.
2. Inicie uma chamada
Depois de ativar o Telefone Virtual, você pode iniciar chamadas diretamente do histórico de cada negócio que possuir contatos de empresas e/ou pessoas vinculados. Procure pelo ícone do Telefone Virtual no histórico e siga as etapas abaixo:
Clique no ícone do Telefone Virtual.
Selecione o contato relacionado ao negócio que você deseja ligar.
Após selecionar o contato, o discador da chamada será aberto e você poderá iniciar a chamada telefônica.
3. Registro automático de chamadas
Ao terminar a ligação no Telefone Virtual, a chamada será automaticamente gravada e registrada no histórico da negociação como uma tarefa de ligação.
As informações registradas incluem o número de telefone discado e a duração da chamada.
4. Resumos automáticos
Você poderá ler um resumo automático clicando no ícone "Resumo com ChatGPT" na respectiva tarefa da sua chamada.
O resumo será gerado automaticamente e salvo na tarefa correspondente.
5. Transcrição de conversas
Além do resumo, o Telefone Virtual Inteligente também fornece uma transcrição completa da chamada. Para acessá-la, clique no botão "Transcrição completa" dentro do resumo.
A transcrição será exibida em seguida:
Exemplos de uso
Como usar o Telefone Virtual Inteligente durante uma ligação com um cliente potencial que faz várias perguntas técnicas?
Ao terminar a chamada, o Telefone Virtual Inteligente fornece um resumo que destaca todas as necessidades técnicas levantadas e as soluções discutidas, assim, você pode preparar uma proposta detalhada.
Como o Telefone Virtual Inteligente pode ser útil durante uma negociação de condições e ofertas?
Durante a chamada, o Telefone Virtual Inteligente anota todos os detalhes para você. Após a ligação, o resumo irá incluir os pontos principais e as ofertas feitas, tornando mais fácil revisar as informações antes de finalizar o acordo.
Como usar o Telefone Virtual Inteligente para fazer follow-ups com clientes antigos?
Com todo o registro das chamadas anteriores salvo, você pode consultar os destaques das interações feitas com um determinado cliente e verificar os compromissos assumidos e preocupações discutidas. Isso permite que você esteja totalmente preparado para a próxima conversa com o cliente.
Dúvidas Frequentes
O Telefone Virtual Inteligente está disponível em todos os planos do Agendor?
Resposta: O Telefone Virtual Inteligente está disponível somente no Plano Perfomance, um novo plano do Agendor que contempla funcionalidades mais robustas.
Posso ativar o Telefone Virtual Inteligente mesmo sem ter o Telefone Virtual ativado?
Resposta: Não, é necessário ativar o Telefone Virtual antes de ativar o Telefone Virtual Inteligente. Essa é uma extensão do Telefone Virtual, e é por meio dele que você pode utilizar as funcionalidades avançadas de transcrição e resumo com ChatGPT nas chamadas.
O Telefone Virtual Inteligente está completamente desenvolvido ou ainda está em fase de teste?
Resposta: O Telefone Virtual Inteligente está em fase de desenvolvimento beta, o que significa que pode conter algumas falhas. Caso você encontre qualquer problema durante o uso, clique no ícone "👎" para reportar um feedback.
Se o resumo gerado fizer sentido, clique no ícone "Gostei 👍". Assim, você nos ajuda a aprimorar a funcionalidade, tanto para a transcrição quanto para o resumo com ChatGPT nas chamadas.