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Agendor Chat
Como usar os marcadores e atributos personalizados do Agendor Chat
Como usar os marcadores e atributos personalizados do Agendor Chat
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Escrito por Paula
Atualizado há mais de uma semana

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Marcadores

Os marcadores o ajudam a categorizar as conversas e a priorizá-las. Você pode atribuir o marcador a uma conversa a partir do menu lateral.

Os marcadores estão vinculados à conta e podem ser usados para criar fluxos de trabalho personalizados em sua organização. Você pode atribuir nome, descrição e uma cor personalizada para um marcador, facilitando a identificação.

Lembrando que você pode mensurar os marcadores em Relatórios.

Para criar um marcador, acesse Configurações > Marcadores > Adicionar marcador (canto superior direito). Você também pode criar na aba Conversas, no canto inferior esquerdo:

Para adicionar a etiqueta na conversa com o cliente, basta procurar pelo chat com o lead > abrir a conversa e, no canto direito da tela > Marcador da conversa. Para tirar o marcador, é só clicar em cima do marcador adicionado e ele é retirado.

Atributos personalizados

Um atributo personalizado nada mais é que um campo customizado que você pode criar para atender informações específicas sobre o seu negócio. Você pode criar esse campo tanto para a aba Conversas quanto para o Contato.

O campo pode ser tipo texto (text), número (number), link, data (date), lista (list) e caixa de seleção (checkbox).

Após criar os campos desejados, eles aparecem no canto direito da sua tela sob Atributos da conversa ao acessar um chat.

Dúvidas frequentes

Como faço para aparecer o nome dos agentes na conversa?

Por padrão o nome do agente deverá sempre aparecer. Para configurar qual nome, você pode ir em “Configurações do Perfil” e inserir o nome desejado na área “Seu nome completo” e clicar para atualizar o perfil.

Consigo bloquear a visualização de conversas e contatos dentro do Agendor Chat?

Não é possível colocar privacidade fechada em conversas ou contatos específicos. Os agentes possuem acesso a todas as conversas e contatos do Agendor Chat.

Como desconectar meu número do WhatsApp do Chat Agendor?

Para desconectar um número de WhatsApp você pode entrar no aplicativo do WhatsApp através do celular, clicar nos três pontinhos no canto superior direito da tela e ir na opção “aparelhos conectados”. Nessa tela aparecerá uma lista de aparelhos conectados. Clique em cima do aparelho referente ao Agendor Chat e escolha a opção desconectar.

O Agendor Chat utiliza a API do WhatsApp oficial ou API própria?

Conseguimos fazer integração com ambas. Você pode conectar qualquer número através da nossa API própria ou caso tenha preferência, pode-se conectar seu número de whatsapp business na API oficial. Para a segunda opção é preciso ter uma conta de desenvolvedor do WhatsApp business no sistema da Meta.

Consigo integrar o Agendor Chat ao messenger do Instagram e Facebook?

No momento essa funcionalidade ainda não está disponível.

Como funciona a integração do Agendor Chat com o Agendor CRM?

As principais funcionalidades da integração são as seguintes:

  • Cadastrar contatos que chegam no WhatsApp automaticamente dentro do Agendor CRM. Esses contatos são cadastrados no Agendor como empresa ou pessoa.

  • Permite criar um negócio automaticamente para a empresa ou pessoa cadastrada.

  • Adiciona uma nota dentro do Agendor CRM com o link da conversa com o contato do Agendor Chat.

  • Adiciona o link do contato do Agendor CRM dentro do Agendor Chat.

O objetivo dessas funcionalidades são para evitar trabalho manual na hora de cadastro de contatos dentro do Agendor CRM e também facilitar o fluxo do trabalho diário ao trabalhar com os dois sistemas.

Quais caixas de entrada estão disponíveis no Agendor Chat?

Atualmente as caixas de entrada funcionais são apenas a de WhatsApp, Website e API. Outras caixas como e-mail, messenger e twitter ainda não estão disponíveis.


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