Temos 3 tipos de avisos para falhas de envio de e-mail. Verifique abaixo se algum deles se aplica ao que você viu:
Não há contato vinculado a esse negócio
O erro acontece quando a empresa ou pessoa vinculada a negociação não tem o e-mail cadastrado.
Faça o cadastro do e-mail em informações para contato e envie novamente.
Envio não realizado
Pode ocorrer quando os e-mails são devolvidos ao remetente, que é o que chamamos de "bounce". Há vários motivos para isso acontecer, por exemplo:
Endereço de e-mail inválido: o e-mail está incorreto ou não existe, verifique se anotou corretamente.
Caixa do destinatário cheia: o destinatário atingiu o limite de armazenamento.
Envio de e-mail duplicado: um e-mail idêntico já foi enviado anteriormente para o mesmo destinatário.
Spam: o e-mail foi considerado spam pelo servidor do destinatário e não foi entregue à caixa de entrada.
Erro de conexão: a entrega falhou devido a problemas de conexão entre os servidores de e-mail do remetente e do destinatário.
Verifique esses possíveis problemas e tente enviar novamente.
Ocorreu um erro inesperado. Entre em contato com nosso suporte
É um problema que pode acontecer quando o seu e-mail de remetente não estiver verificado. Neste artigo explicamos o passo a passo de como realizar a verificação.
Se o erro persistir e continuar com dúvidas, entre em contato em nossos canais de atendimento para investigarmos o que aconteceu.