Houve uma falha no envio do e-mail. O que aconteceu?

Falha, erro, problema, email, e-mail, e-mails, e-mails, não enviado, nao enviado

Gabriela avatar
Escrito por Gabriela
Atualizado há mais de uma semana

Temos 3 tipos de avisos para falhas de envio de e-mail. Verifique abaixo se algum deles se aplica ao que você viu:


Não há contato vinculado a esse negócio

O erro acontece quando a empresa ou pessoa vinculada a negociação não tem o e-mail cadastrado.

Faça o cadastro do e-mail em informações para contato e envie novamente.


Envio não realizado

Pode ocorrer quando os e-mails são devolvidos ao remetente, que é o que chamamos de "bounce". Há vários motivos para isso acontecer, por exemplo:

  • Endereço de e-mail inválido: o e-mail está incorreto ou não existe, verifique se anotou corretamente.

  • Caixa do destinatário cheia: o destinatário atingiu o limite de armazenamento.

  • Envio de e-mail duplicado: um e-mail idêntico já foi enviado anteriormente para o mesmo destinatário.

  • Spam: o e-mail foi considerado spam pelo servidor do destinatário e não foi entregue à caixa de entrada.

  • Erro de conexão: a entrega falhou devido a problemas de conexão entre os servidores de e-mail do remetente e do destinatário.

Verifique esses possíveis problemas e tente enviar novamente.


Ocorreu um erro inesperado. Entre em contato com nosso suporte

É um problema que pode acontecer quando o seu e-mail de remetente não estiver verificado. Neste artigo explicamos o passo a passo de como realizar a verificação.

Se o erro persistir e continuar com dúvidas, entre em contato em nossos canais de atendimento para investigarmos o que aconteceu.


Respondeu à sua pergunta?