O painel de relatório Visão Geral no Agendor Chat mostra, em tempo real, como está a operação de atendimento, contendo: status dos agentes, situação das conversas abertas da conta, tráfego de atendimentos e o stauts de aberto e não atendidas por agente.
Essa visão é ideal para gestores acompanharem a operação no momento e tomarem decisões rápidas sobre distribuição de carga e disponibilidade da equipe.
Para visualizar o Relatório de Visão Geral, clique no ícone de Relatórios → Visão Geral
O que significa Status do agente?
Status é a condição que o usuário aplica ao acesso dele no Agendor Chat. Por exemplo, atualmente há três tipos de status: disponível, ocupado e desconectado.
O tipo de Status é selecionado manualmente por cada usuário da conta clicando no ícone do usuário no canto inferior esquerdo da tela:
Importante: estar logado no sistema não significa que o agente está disponível! Ele precisa marcar essa opção como mostrado acima.
Caso sua caixa de entrada tenha ativado a opção de Atribuição automática, é através desse status que é determinado quem irá receber os novos leads: somente usuários disponíveis recebem as conversas. Recomendamos que todos os usuários desmarquem a opção "Marcar offline automaticamente" para que eles não percam leads ao navegar em outras abas.
O que significa Abertas, Não atendidas e Não atribuída no topo do painel?
Abertas: Quantidade de conversas que estão como abertas na conta (ou seja, não estão nem adiadas e nem fechadas).
Não atendidas: Quantidade de conversas aguardando retorno do atendente, não são, necessariamente conversas que não tiveram a primeira mensagem respondida, são conversas onde a última mensagem foi do agente.
Não atribuída: Conversas acumuladas na coluna Não atribuída de todas as caixas de entrada.
O que é Tráfego de atendimentos?
Esse gráfico mostra um mapa de calor da quantidade de novas conversas que foram iniciadas. Ao passar o mouse por cima de cada quadrado, é mostrado a quantidade total de conversas que a conta teve no dia. Você pode baixar esse mapa de calor clicando em Download report no canto superior direito (em cima do gráfico).
Conversas por agente
O sistema lista a quantidade de conversas abertas e não atendidas (última mensagem foi do cliente) por agentes da conta.
Ficou com alguma dúvida sobre o seu painel de Visão Geral? Contate nosso time de suporte para auxilio abrindo um chat online conosco ou via email contato@agendor.com.br!