Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFuncionalidades
Como usar o Telefone Virtual do Agendor?
Como usar o Telefone Virtual do Agendor?

telefone, telefone virtual, discador, ligações, chamadas, vip solutions, telefonia, voip

Sara - Marketing avatar
Escrito por Sara - Marketing
Atualizado há mais de 2 semanas

O Telefone Virtual do Agendor, em parceria com a VIP Solutions, é a maneira mais eficiente e integrada de realizar chamadas por meio do CRM.


Com o Telefone Virtual do Agendor, você pode:

Gravações automáticas

As chamadas feitas pelo Telefone Virtual são automaticamente gravadas e organizadas nos históricos do CRM. Isso garante que você possa revisar conversas sempre que necessário, sem perder nenhum detalhe.

Escolher planos personalizados ou pagar por minutagem

Você poderá escolher um plano que se encaixe perfeitamente nas necessidades da sua equipe. Mas, se preferir, também pode pagar apenas pelos minutos que consumir.

Contratar números locais

Para aumentar suas chances de ser atendido pelos clientes, você pode contratar números com DDDs específicos, garantindo uma comunicação mais próxima e confiável com seus clientes em diferentes regiões.

Realizar portabilidade de números

Se os seus clientes já conhecem o seu número, também é possível fazer a portabilidade do número atual para o Telefone Virtual, ou, se preferir, contratar um novo número.


Como ativar o Telefone Virtual?

  1. No histórico de qualquer cliente ou negócio, clique em "Fazer ligação":

  2. Na tela com as opções de telefonia virtual, clique em "Saiba mais" na seção da VIP Solutions:

  3. Selecione a opção "Ir para a VIP para ativar":

  4. Agora, você será direcionado para um formulário da VIP. Preencha suas informações e envie o formulário.

    Ao enviar, um representante da VIP Solutions entrará em contato para apresentar a solução e auxiliar na configuração da sua conta.


Outras formas de realizar chamadas no Agendor

Caso prefira explorar outras alternativas, o Agendor oferece mais duas opções de fazer ligações pelo sistema:

1. Usando seu próprio serviço de VoIP

Integre seu fornecedor de VoIP para realizar chamadas diretamente pelo sistema.

[Saiba mais sobre como configurar seu serviço de VoIP]

2. Usando seu celular via Windows

Vincule seu celular ao computador para realizar chamadas pelo sistema com facilidade.

[Veja as instruções para usar seu celular via Windows]


Se precisar de ajuda ou tiver dúvidas sobre qualquer uma das opções, entre em contato com nossa equipe pelo chat ou pelo e-mail contato@agendor.com.br.

Respondeu à sua pergunta?