Como agendar uma mensagem no Agendor Chat?
1. Acesse a conversa com o cliente, pode ser uma nova conversa ou uma já existente na sua lista.
2. Escreva a mensagem normalmente no campo de texto.
💡 Dica: você pode anexar arquivos com a mensagem.
3. Clique no ícone de relógio (ao lado do botão "Enviar") para abrir as opções de agendamento.
4. Escolha a data e o horário em que deseja que a mensagem seja enviada, depois clique no botão "Agendar mensagem".
5. Pronto, um alerta será exibido confirmando o agendamento! Você poderá ver essa e outras mensagens agendadas clicando no botão "Ver todas as mensagens".
Como visualizar mensagens agendadas?
Para acompanhar tudo o que você já programou:
Clique em “Ver todas as mensagens”, no topo da tela;
Nessa tela, você verá:
O responsável pela mensagem;
O conteúdo agendado;
A data e a hora programadas;
Um ícone de lixeira, caso queira excluir uma mensagem.
Ao passar o mouse sobre a mensagem, o conteúdo completo aparece em um alerta.
Como excluir uma mensagem agendada?
Se quiser cancelar um envio programado, siga estes passos:
Acesse a conversa onde a mensagem foi agendada;
Clique no ícone de lixeira ao lado da mensagem;
Confirme a exclusão clicando no botão "Cancelar envio", que aparecerá na nova janela.
Caso mude de ideia sobre o cancelamento, basta clicar no botão "Manter agendamento".
Dúvidas frequentes
1. Posso recuperar uma mensagem agendada que já foi excluída?
Não. Uma vez excluída, a mensagem agendada não pode ser recuperada. Se quiser enviá-la novamente, será necessário criar um novo agendamento.
2. Posso duplicar um agendamento de mensagem para outro contato?
Atualmente, não é possível duplicar diretamente um agendamento para outro contato. Mas você pode copiar o conteúdo da mensagem e criar um novo agendamento manualmente para o outro contato.
3. Posso criar agendamento de mensagens em massa?
O agendamento em massa não é suportado para evitar spam. As mensagens precisam ser agendadas individualmente para cada contato.
4. Recebo algum retorno de que as mensagens foram enviadas?
Não. O sistema de agendamento não gera uma confirmação automática após o envio da mensagem.
Ficou com alguma dúvida? Estamos à disposição em nossos canais de atendimento! 🙋♀️