Você é iniciante e gostaria de entender o que é o Zapier e como ele funciona? Comece se familiarizando nesse artigo aqui.

Já sabe o que pode fazer e como a plataforma trabalha? Perfeito! Então, o primeiro passo para começar é se cadastrando.


Quando terminar o cadastro, clique em "Accept invite & Build a Zap" para aceitar nosso convite e visualizar nosso aplicativo nas integrações!

É importante saber que no fim do cadastro, você estará incluso no período de 14 dias de experimentação da plataforma, onde você pode testar todos os recursos. Em seguida, automaticamente você permanecerá na versão gratuita

O Zapier possui gratuidade por tempo ilimitado, porém com o limite de 100 tarefas (tasks)/ mês e 5 integrações (zaps) simples, ou seja, delimitado a 1 ação (action) ou 1 busca (search) por integração. O que atende bem integrações com pouco fluxo mensal.

*Importante: Os aplicativos Premium, como Facebook Leads Ads só estão disponíveis na versão paga e durante a experimentação. 

A escolha do plano vai depender da demanda - tarefas - gerada pelas ações e buscas. Então, veja como prever isso e escolher a melhor versão abaixo.

Imagine que você criou uma integração, onde o evento é a criação de uma empresa na Agendor e a ação definida será o envio de e-mail de boas-vindas através do Gmail. A tarefa será cada e-mail enviado para cada nova empresa prospectada.  

Se o fluxo de tarefas dentro das integrações que você precisa fazer para automatizar sua rotina for alto ou o aplicativo que você precisa integrar seja Premium. O Zapier possuí planos por quantidade de tarefas/ mês e disponibilidade dos Premium's. 

Se comparado com o ganho em tempo pelas automatizações, os preços são bastante acessíveis. Confira o valor dos planos preços da versão paga aqui

Pronto? Agora é só identificar as ações que precisa automatizar na sua empresa; os apps que você deseja conectar conosco e começar a usar!

Com o seu objetivo em mente, comece com a escolha do aplicativo de origem do evento e o aplicativo final que deve receber a action na sessão "Explore" da janela abaixo.

Você pode também, avaliar as possibilidades de eventos, ações e também - se necessário - as de busca dos aplicativos antes das escolhas.

Para isso, basta pesquisar o app na sessão "Integrations".

Depois descer a tela para encontrar integrações populares e o principal, os detalhes do aplicativo para atuais seleções.

Se as opções atenderem ao que precisa para alcançar o objetivo estipulado é só clique em "Make a zap!" no topo da tela e inicie a utilização com as parametrizações necessárias. 

Integrações mais populares

Centralize seus contatos

SalesForce
Microsoft Dynamics CRM

Atraia leads, retenha clientes e faça negócios

Google sheets
Typeform
Mailchimp

Envio de e-mails e templates, alertas e mala direta

Gmail
Slack
Mailchimp

Gerencie tarefas e Projetos

Trello
Jira

Confira também algumas integrações: 

Boa sorte e se precisar de uma mãozinha: estamos aqui! ✋

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